Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: CONFIGURAR VIRTUAL DJ COM CONTROLADORA HERCULES RMX !!! [FECHADO] - Page: 2

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Recomendo criar um novo tópico pois este foi feito para discussões envolvendo Hercules RMX. (2)
 

Posted Tue 23 Aug 11 @ 7:40 am
aciolyHome userMember since 2011
.

ola to com uma HERCULES DJ CONSOLE RMX peguei ela só com o cabo USB e quero algum programa que ela possa tocar to sem drive sem nada dela, oque faço estalo algum drive pra ela rodar em algum programa porque toda vez que eu conecto ela no meu pc ela fica piscando e não sai mais disso, oque faço to com muita dificuldade com isso.

URGENTE!
 

Posted Tue 30 Aug 11 @ 10:31 pm
 

Posted Wed 31 Aug 11 @ 6:33 am
boa noite, comprei uma numark mixtrack mais não consigo configurar el no virtual ela funciona 10 minutos e para ai tenho q desligar e ligar novamente o virtual se alguem puder ajudar agradeço.
 

Posted Sat 19 May 12 @ 8:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Observo que este tópico foi criado para discussão sobre Hercules RMX. Leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico", onde sua dúvida será respondida. Caso hajam novos questionamentos, abra um novo tópico e ajude-nos com a organização do fórum.
 

Posted Sun 20 May 12 @ 4:37 pm
Boa noite! comprei uma Hercules Dj console mk4, porém ela não me deixa utilizar as samplers. Será que temos que pagar pra ter o mesmo totalmente liberado???

 

Posted Mon 28 May 12 @ 4:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Creio que você está enganado sobre o sampler. O VirtualDJ LE fornecido com sua controladora somente não permite carregar novos samples no deck, ou guardar samples para utilizações futuras. Você pode gravar samples a partir de tracks carregadas no deck e utilizá-los sem problemas. Há que se registrar que a MK4 não tem teclas para controle do sampler e você somente poderá fazê-lo via teclado.

Observo que este tópico foi criado para discussão sobre Hercules RMX. Evite postar assuntos não relacionados com o tópico de discussão. Quando for assim, abra um novo tópico e ajude-nos com a organização do fórum.
 

Posted Mon 28 May 12 @ 6:02 pm
Pessoal, estou com uma dúvida. Eu comprei recentemente a NUMARK MIXTRACK PRO, q vem acompanhada do VDJ LE, eu queria mudar o skin e adicinar efeitos mais não estou conseguindo, na versão LE ñ é possivel fazer alterações ? E queria saber se na versão crackeada tem como usar a controladora pois ñ consegui configurar a mesma na versão crack.
 

Posted Wed 13 Jun 12 @ 9:38 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode por favor abrir um novo tópico? Estamos num tópico sobre Hercules RMX mas você traz questões sobre Mixtrack Pro...
 

Posted Wed 13 Jun 12 @ 12:53 pm
olá! gostaria de mapear minha controladora, há alguma sugestão para melhor funcionabilidade dos botões?
 

Posted Tue 15 Jan 13 @ 5:52 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Todo mapeamento provêm de uma necessidade. Se você não pode definir o que precisa modificar no mapeamento original, será difícil obter sugestões de ações de mapeamento para melhor desempenho de funções dos botões do controlador.
Mas de antemão, caso você esteja procurando um mapeamento melhor mas não sabe direito o que é este "melhor", experimente os mapeamentos feitos pelos usuários de VirtualDJ, temos 2 diferentes na seção de downloads (clique aqui). Leia as notas de lançamento, em geral os autores explicam as diferenças de seu mapeamento em relação ao original.
 

Posted Tue 15 Jan 13 @ 8:55 pm
acioly wrote :
.

ola to com uma HERCULES DJ CONSOLE RMX peguei ela só com o cabo USB e quero algum programa que ela possa tocar to sem drive sem nada dela, oque faço estalo algum drive pra ela rodar em algum programa porque toda vez que eu conecto ela no meu pc ela fica piscando e não sai mais disso, oque faço to com muita dificuldade com isso.

URGENTE!


OLA,ENTRA NO GOOGLE E DIGITE VIRTUAL DJ E DEPOIS CLICK VIRTUAL DJ ,MP3 SOFTWARE E CLICA LA. QUE VAI CAIR NA PAGINA DO VIRTUAL. MAS VC TEM QUE SABER QUAL O LOGIM DA PESSOA QUE TE PASSOU A CONTROLADORA E A SENHA. POIS O VIRTUAL VAI PEDIR OK. BOA SORTE
 

Posted Mon 28 Jan 13 @ 7:14 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Gilmar100, valeu por ajudar... mas o acioly postou isso há mais de uma ano e meio. Acho que ele não deve tá esperando até hoje pra resolver.
 

Posted Mon 28 Jan 13 @ 7:25 pm
bom dia .. comprei uma controladora hercules LE ,mas ela veio com o programa Djuced18 queria saber se da pra por ela Pra funcionar com o virtual DJ , e eu vi em outros posts que ate com o vdj home free , reconhece e toca apenas 10 miutos , mas nem isso a minha toca , e no vdj nao tem o nome da minha controladora nas opções de modelos , gostaria de receber uma ajuda ! Obrigado
 

Posted Sat 16 Mar 13 @ 8:23 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Sat 16 Mar 13 @ 12:36 pm
b.cellHome userMember since 2013
por favor como fasso para obter o numero de serie da minha hercules rmx
 

Posted Wed 17 Apr 13 @ 10:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso você esteja se referindo ao número de série do VirtualDJ que acompanha seu controlador, clique aqui e anote o "Serial Key".
Mas se de outro modo, você busca o número de série do controlador para algum tipo de contato junto à Hercules, veja na plaqueta de identificação do produto, possivelmente na parte de baixo do equipamento.
 

Posted Wed 17 Apr 13 @ 11:02 pm
Olá gostaria de informações.

Tenho os seguintes aparelhos.

DJ 2 Go Numark, Net Book

O que eu preciso para tocar em festas. Que caixas acústicas preciso para tocar com o DJ 2 Numark ou com o DJ Control Instinet Hercules. O que realmente eu preciso comprar.
 

Posted Wed 24 Apr 13 @ 2:56 am
Favor abrir um novo tópico pois este trata de configurar o Virtual DJ com a controladora Hercules RMX.
 

Posted Wed 24 Apr 13 @ 6:43 am
Ola sou novo no forum, sou do brasil e estou com um defeito estranho na minha controladora Herculesdj , ao conectar no notebook funciona legal , depois que vou acionar o dj virtual , ai que da tudo errado , trava o sistema do dj virtual e não abre a tela, so tirando a /usb da controladora que o sistema volta a funcionar , os leds da controladora ficam loucos piscando ou totalmente travada, só acontece quando aciono o dj virtual, alguém ai ja teve este problema, pois já atualizei o firmware, e os drives estão atualizados , estou usando a versão do dj virtual 7.3..o que fazer , ajudem por favor.
 

Posted Tue 22 Oct 13 @ 8:56 am
87%