Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Registro do Virtual DJ LE [FECHADO] - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

pessoal eu tenho um sereal do virtual dj pro mas não entra alguem pode me pasar por favoreu só queria me cadastrar aqui para poder baixar skins efeitos etc me ajudem por favor me hotmail é [Hotmail removido pela moderação] e o meu facebook é :[Facebook removido pela moderação] email do face é : [Email removido pela moderação]


espero uma resposta porfavor
 

Posted Fri 13 Jul 12 @ 1:13 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, a única maneira de receber um número de série válido é adquirindo o programa. Leia mais no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico". Seus post foi editado pois não é permitido a ninguém postar dados de contato no fórum.
 

Posted Fri 13 Jul 12 @ 4:52 pm
mas eu adquiri o programa virtual dj pro valido mas não entra o sereal aqui no site eu tinha o home free só que eo comprei o virtual dj pro só para poder me registrar no site mas não entra gastei dinheiro atoa e agora o que eu faço me ajudem porfavor
 

Posted Sat 14 Jul 12 @ 5:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Lorran, o processo de registro é facílimo, basta clicar aqui ou na guia "Modify my Profile" logo abaixo do seu avatar, e escrever o número de série que você recebeu na parte LICENSES. O número de série tem formato parecido com XXXX-XXXX-XXXXX, e no caso de ser um número de série de uma versão LE parece-se com XXXX-XXXX-XXXXX/XXX (o trecho /XXX não deve ser digitado).
Após preencher corretamente, clique em "Register".



Caso você já tenha tentado isso e seguiu as instruções corretamente mas não teve sucesso, ou recebeu mensagens do tipo "serial number already registered" ou "invalid serial number", significa que seu número de série não é válido ou já foi registrado. E não há como fazer nada por você.

Onde você comprou seu programa?
 

Posted Sat 14 Jul 12 @ 6:14 pm
RickdbHome userMember since 2012
como faço p baixar uma skin de resoluçao 1600x900.
 

Posted Mon 22 Oct 12 @ 5:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Torne-se usuário licenciado, isso significa comprar uma cópia original do VirtualDJ para ter acesso à área de downloads e baixar qualquer skin. Existem opções de baixo custo para iniciantes. Saiba mais sobre isso no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

Para registro: este fórum não se destina a compartilhamento de skins, efeitos, ou whatever. Portanto, não tente nada neste sentido.
 

Posted Mon 22 Oct 12 @ 5:30 pm
Olá, onde posso comprar uma versão do VJ para usar em minha controladora NUMARK MIXTRACKPRO?
 

Posted Tue 12 Feb 13 @ 2:09 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Veja orientações sobre compra no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Posted Tue 12 Feb 13 @ 4:16 pm
Boa Tarde, Speed: Estou adquirindo uma controladora que já vem com o Virtual DJ LE. Ainda não sei se essa versão que vem é trial ou full. Será que eu tenho que fazer o registro. Alías aproveitando a ocasião, qual a diferença entre a versão DJ virtual LE x DJ virtual Pro 7.0?
 

Posted Sun 17 Feb 13 @ 1:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Uma versão Trial é uma versão de testes que funciona por um tempo. Sob este aspecto, o VirtualDJ LE não tem limite de tempo para funcionamento, mas como o nome diz (Limited Edition) ele tem limite de recursos. A dica é: o programa fará TUDO que está definido no manual do controlador, que em geral você pode achar facilmente pra download na página do fabricante.

Sobre registro, sim, é recomendável registrar a o número de série do seu programa.

Por favor, veja orientações sobre diferenças entre plataformas VirtualDJ no primeiro post do tópico "Novato no fórum? Leia este tópico" (clique aqui). Todas estas perguntas mais frequentes estão lá esclarecidas.
 

Posted Sun 17 Feb 13 @ 1:56 pm
tolyduPRO InfinityMember since 2010
boas, eu faço o download do virtual dj pro, faço todo o processo de intalação e quando vou abrir a aplicação da erro, alguem sabe me dizer o que se passa o meu sistema operativo é o Mac osx mountain lion
 

Posted Mon 04 Mar 13 @ 6:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Considerando que o tema não é relacionado ao tópico (estamos falando de plataforma LE e você tem um Pro Full) favor abrir um novo tópico, preferencialmente informando o erro. Não é possível diagnosticar sem saber o sintoma, certo?
 

Posted Mon 04 Mar 13 @ 7:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tópico fechado. Perdeu objetividade referente ao assunto principal.
 

Posted Tue 05 Mar 13 @ 11:31 am


(Old topics and forums are automatically closed)