Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Após 3 horas de funcionamento as musicas ficam picotando o que pode ser?

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Olá troquei de versão a pouco tempo, só que na versão pirata que eu utilizava o programa funcionava bem até umas 3 horas tocando, após isso as músicas começavam a picotar até que tinha que fechar o programa e abrir novamente ai funcionava perfeitamente. Agora comprei a versão original e atualizada, só que o problema continua ocorrendo, lembrando que quando deixo o media player nesse periodo de tempo em funcionamento tocando musicas aleatórias nada acontece de anormal.
 

Posted Wed 19 Jan 11 @ 6:49 am
Característica de placa de som de baixa qualidade. Qual é a sua placa de som? Como está configurado o virtual dj quanto a placa de som?
 

Posted Wed 19 Jan 11 @ 7:15 am
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Bem, eu não sei qual é a placa pois uso um notebook da itautec, quanto a configuração tem como alterar?
 

Posted Wed 19 Jan 11 @ 11:25 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sem que saibamos como vc configurou não podemos te dizer se dá pra mudar.
Uma dica: observe se existe algum processo rodando "por fora" na sua máquina, que possa provocar este problema, por exemplo, um antivirus fazendo scan.
 

Posted Wed 19 Jan 11 @ 6:07 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Bem, eu não configurei nada apenas instalei o programa, o modelo do meu notebook é itautec w7650, com o windows xp, tem como substituir a placa de som atual por uma mais avançada?
 

Posted Wed 19 Jan 11 @ 6:44 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A primeira coisa a fazer quando temos um "brinquedo" novo é saber como ele funciona.

Para isso temos os manuais do programa, em portugues, neste fórum.

Estranho o fato de vc alegar não ter configurado nada, mas ontem mesmo vc estava aqui personalizando seu mapper de teclado, enfim...

A configuração de áudio é um passo importantíssimo dentro deste processo de aprendizagem. Se você não fez, por favor reporte-se aos manuais do programa para obter detalhes. Temos um específico para configurar áudio.

E sim, você pode usar outras placas com o programa, aliás vc está participando de uma diiscussão em outro tópico sobre configuração de outra placa com VirtualDJ.
 

Posted Thu 20 Jan 11 @ 7:16 am
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Ao instalar o programa eu não configurei nada, mas apos instalado eu configurei o teclado, tem como passar o link desse manual de configuração de audio para que eu possa dar uma olhada.
 

Posted Thu 20 Jan 11 @ 10:27 am
Dentro da pasta "Meus Documentos" do seu computador existe uma pasta "Virtual DJ". Lá encontram-se os manuais de configuração de audio do Virtual DJ bem como o manual completo do Virtual DJ.
 

Posted Thu 20 Jan 11 @ 10:53 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Os manuais citads pelo blue estão todos em inglês.
Para os manuais em portugues, veja no terceiro tópico do fórum...
 

Posted Thu 20 Jan 11 @ 2:14 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Beleza, ja achei os manuais em portugues, tomara que dependendo da configuração que eu faça as musicas parem de picotar e até mesmo não pare pois tem vezes que entra uma chiadeira horrivel apos um certo horário de funcionamento do programa, pois consultei alguns djs que tbm passaram por isso e todos disseram ser do windows xp, mas depois que trocaram o sistema operacional para o windows vista isso não ocorreu mais vamos ver o vai ser dessa vez.
 

Posted Fri 21 Jan 11 @ 8:40 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Como informação complementar, procure atualizar os drives da sua placa de som. Sempre é bom mantê-los atualizados.
 

Posted Fri 21 Jan 11 @ 9:50 am


(Old topics and forums are automatically closed)