Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Preciso de ajuda - Dúvidas sobre Numark MixTrack e MixTrack PRO - Page: 4

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

ola nao tou conseguindo usar o virtual pra se para os mixs. separa mas fica so 10 minutos. alguem me ajuda ai agora se tiver oonline entra ai em contato pelo face [Facebook removido pela moderação]

[Não é permitido postar contatos pessoais no fórum, por favor atente para as regras de participação. Como sugestão, recomendo criar um tópico novo relacionado com seu problema, para que o assunto seja discutido mais apropriadamente. Speedy53]
 

Posted Fri 30 Jan 15 @ 8:00 am
Olá , boa noite amigos , ja notei que os amigos daqui evitam dar uma posição sobre hardware , sou um pouco leigo mas eu toco a 2 anos com o notebook e com uma controladora da hercules . Minha duvida é se a numark mix track pro tem um custo beneficio melhor que a pro 2 , pois são poucas as diferenças . E queria saber tambem se eu preciso de algo a mais , eu tenho o virtual dj 8 pro e queria saber se preciso de algo a mais pra usar e tocar em festas . Me perdoem algum erro ou bobagem que falei , desde ja mt obrigado e boa sorte a todos os amigos do ramo !
 

Posted Tue 24 May 16 @ 1:17 am


(Old topics and forums are automatically closed)