Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: URGENTE: Sobre conta premium no Virtual DJ (Impressões sobre NETSEARCH e GROOVESHARK) - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Bom eu tenho uma duvida, se pagar uma conta premium ake no site, no progama do virtual dj, na world list, vai baixar a musica por completa?
 

Posted Sun 26 Dec 10 @ 4:56 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A resposta é sim, porém "baixar" não seria o termo... vc tem acesso ao stream completo da música, mas você não "compra" a track, ela não passa a ser sua propriedade.

Registrei algumas impressões pessoai e históricas sobre NetSearch e Grooveshark no meu blog. Clique aqui se você tem dúvidas sobre este serviço.
 

Posted Sun 26 Dec 10 @ 7:56 am
Speedy, tenho que comprar 2 coisas?
Ou so a licença no site?
 

Posted Sun 26 Dec 10 @ 11:03 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tenha sempre em mente que são 2 serviços diferentes. A licença do Grooveshark/NetSearch é uma coisa, e a licença do programa VirtualDJ é outra coisa. A licença Grooveshark/NetSearch é renovável mensalmente, a licença do programa VirtualDJ é somente uma, não renovável, e válida enquanto o programa existir, incluso atualizações sem custo extra.

Mas analisando especificamente o seu caso: como você é um usuário não-licenciado, pode estar usando a versão 7 HOME (grátis) do VirtualDJ ou uma versão PRO ilegal.

Caso esteja usando a versão 7 HOME, você pode adquirir somente a licença premium do Grooveshark sem precisar mais nada e usar o recurso NetSearch enquanto sua conta estiver ativa. A versão HOME tem várias limitações, mas não é ilegal e não tem risco de bloqueio.

Se você estiver usando qualquer outra versão ilegal, é possível também adquirir o serviço, mas com uma diferença: uma vez que vc terá que liberar acesso do VirtualDJ à internet, existe o risco que você caia em black list e tenha seu programa bloqueado para uso. Neste caso, é recomendável pensar na aquisição de uma licença também do VirtualDJ.

Portanto depende de você se irá comprar ou não uma ou duas licenças.
 

Posted Sun 26 Dec 10 @ 11:55 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
CANCELAMENTO DO SERVIÇO NETSEARCH/GROOVESHARK...
ATENÇÃO!!!! NÃO VACILE!!!


No mesmo blog onde escrevi as impressões sobre o serviço, também orientei como cancelar. Clique aqui para acessar.
 

Posted Wed 13 Apr 11 @ 10:14 pm
speedy porque pede endereço ja que login e senha são virtuais ???
 

Posted Sat 24 Sep 11 @ 2:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você está se referindo ao endereço para se cadastrar ao assinar a Premium Membership, certo?
Clique aqui para acessar a política de privacidade da SWREG (em inglês). Neste documento estão escritos porque precisam seus dados pessoais, o que fazem com eles, e como são protegidos.
 

Posted Sat 24 Sep 11 @ 9:45 pm
como faço pra exclui minha conta?
 

Posted Tue 27 Dec 11 @ 7:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você quiser eu resolvo isso pra você rapidamente. Mas eu acredito que você deveria manter sua conta para poder trocar experiências conosco no fórum, caso você realmente se interesse por VirtualDJ.
 

Posted Tue 27 Dec 11 @ 7:21 pm
Quero excluir minha conta.
 

Posted Mon 13 Aug 12 @ 7:08 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Como você postou neste tópico sobre Grooveshark e Netsearch então você deve estar falando sobre exclusão da sua conta Netsearch e Grooveshark. Então, veja 5 posts acima do seu, um post meu com letras vermelhas.
 

Posted Mon 13 Aug 12 @ 6:07 pm
nunescoHome userMember since 2012
Iaew galera "!! como faço para excluir minha conta "" Atenciosamente obr ! ^^
 

Posted Mon 31 Dec 12 @ 9:56 am
nunescoHome userMember since 2012
# QUERO APAGAR MINHA CONTA # NÃO QUERO MAIS TÊ-LA EM NENHUM ARQUIVO DO VIRTUALDJ ..
 

Posted Mon 31 Dec 12 @ 10:28 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, este tópico foi criado para discussões sobre Netsearch e Grooveshark, portanto como você não é usuário Premium então não é o local correto a resolver o problema.

E em segundo lugar, você já postou esta solicitação em outro tópico. Você não precisa fazer isso para dar destaque ao seu problema. Continuaremos a discussão no outro tópico, por favor acesse-o.
 

Posted Mon 31 Dec 12 @ 1:07 pm
como eu cancelo a minha conta no virtual dj por favor é urgente
 

Posted Sat 26 Jan 13 @ 10:56 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, este tópico foi criado para discussões sobre Netsearch e Grooveshark, portanto como você não é usuário Premium então não é o local correto a resolver o problema.

Enfim, aguarde algumas horas e sua conta será fechada.

[Atualizado em 28/01/13 - Conta definitivamente fechada. Speedy53]
 

Posted Sat 26 Jan 13 @ 11:00 am
obrigado
 

Posted Sat 26 Jan 13 @ 11:03 am
vocês vão mandar um email falando quando minha conta vai ser fechada falando que minha conta foi canselada ou tenho que entrar nosite do virtualdj ? obrigado
 

Posted Sat 26 Jan 13 @ 11:07 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
"Vocês", não!... Eu não sou da Atomix, só pedi pros caras te atenderem.
Não sei se eles mandam e-mail avisando, tenho quase certeza que não mandam. Mas você perceberá que ao tentar logar, não conseguirá mais.
 

Posted Sat 26 Jan 13 @ 11:22 am
estou com uma duvida... vou começar a trabalhar com vídeos, mas estou querendo comprar uma Controladora Pioneer Ddj T1, ela vem com o Traktor, mas o Traktor não trabalha com vídeo, quero saber se a Controladora Pioneer Ddj T1 é compatível com o Virtual DJ... outra duvida minha é onde posso comprar o virtual original... pois como esse é meu trabalho, não posso me arriscar... rsrsrs... aguardo retorno, obrigado...
 

Posted Tue 29 Jan 13 @ 1:35 pm
91%