Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Forma segura de adquirir o programa VirtualDJ - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Olá pessoal, estou a fim de adquirir a versão original do Virtual DJ, não precisa ser a nova versão (7) pode ser a versão 5 e se eu puder atualizar depois ficarei muito grato, só que pelo que li por aqui não vende em lojas de informatica e coisa e tal e aqui é um bom meio de comprar, só que como o site é em ingles tenho receio de pedir alguem pra comprar por aqui pra mim ou então eu mesmo tentar comprar sozinho e não conseguir, então peço a ajuda de vcs pra que eu possa adquirir o produto sem maiores problemas.
 

Posted Fri 22 Oct 10 @ 2:55 pm
Primeiro seria interessante voce verificar se realmente voce precisa comprar o Virtual DJ, pois atualmente ele possui uma versão gratuita com algumas limitações, como por exemplo o uso de controladoras midi.

Quanto a versão do Virtual DJ, so é vendido a 7. O processo de compra é simples, precisando apenas de um cartão de credito internacional.

Veja no quadro de comparações qual versão atende as suas necessidades antes de decidir pela compra

http://www.virtualdj.com/products/comparison.html
 

Posted Fri 22 Oct 10 @ 4:14 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso vc queira usar versões anteriores do programa, após comprar a versão PRO basta pedir ao e-service que disponibilize a versão na sua página de downloads.
Como disse blue, vc tem as plataformas HOME (gratuita), BROADCASTING, PRO BASIC e PRO FULL para escolha.
Você tem também como opção procurar o Numark CUE, que é basicamente o mesmo VirtualDJ só que vendido em lojas pela Numark. As atualizações e suporte neste caso, consequentemente, são responsabilidade Numark.
 

Posted Fri 22 Oct 10 @ 9:18 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Beleza, bem eu preciso de um virtual dj que eu possa colocar um mixer ou um controlador, com essa versão gratuita tem como eu utiliza-los?
 

Posted Mon 25 Oct 10 @ 8:53 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Suporte para controladores MIDI somente disponível na versão PRO FULL.
Suporte para mixer externo somente disponível nas versões PRO BASIC e PRO FULL.
Para mais dúvidas, consulte o quadro de comparações entre versões (clique aqui).
 

Posted Mon 25 Oct 10 @ 9:49 am
boa tarde amigos
eu naum tenho cartao de credito internaciona oq devo fazer
 

Posted Mon 15 Nov 10 @ 12:35 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Existem outras opções de pagamento além do cartão, como o PayPal e o WireTransfer com fatura proforma
Acho q o PayPal é mais interessante, pq vc consegue transferir dinheiro pra lá de qualquer banco, e usar o saldo pra fazer o pagamento.
Dúvidas sobre funcionamento do PayPal, procure em http://www.paypal.com.br
 

Posted Mon 15 Nov 10 @ 5:18 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Bom dia, vamos lá gostaria de uma ajuda passo a passo ja que a pagina de compra não é em portugues, gostaria de ajuda pra poder comprar o VDJ. Já tenho o cartão internacional e vou optar pelo download a duvida são os campos com asteriscos. rs rsrs
 

Posted Fri 14 Jan 11 @ 4:35 am
Nome:
Sobrenome:
Empresa:
Rua 01:
Rua 02:
Cidade:
Estado / Província:
Código Postal:
País:
Telefone:
Endereço de E-mail:
E-mail Alternativo:

Número do cartão:
Data de Vencimento:
Código de Segurança do Cartão:

Tradução retirada do tradutor do Google. Pode usar sem à vontade!!!

http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-br
 

Posted Fri 14 Jan 11 @ 5:46 am
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Beleza, e o arquivo com o programa é enviado por e-mail?
 

Posted Fri 14 Jan 11 @ 6:01 am
Se não me engano voce recebe no seu e-mail um numero de serie. Voce registra ele no site no link abaixo e no seu Download Centrer é liberado o acesso para download.

http://www.virtualdj.com/users/edit.html
 

Posted Fri 14 Jan 11 @ 6:14 am
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Boa, beleza então esse numero seria meu serial que iria liberar meu acesso para o download e vc sabe mais ou menos em quanto tempo eles enviam esse numero, estando tudo ok com o cartão de credito?
 

Posted Fri 14 Jan 11 @ 6:37 am
Eu nao tive nenhum problema. Praticamente recebi o serial na mesma hora. O serial é do aplicativo. Voce precisa registrar no site para se tornar um usuario registrado e com isso liberar o download do aplicativo.
 

Posted Fri 14 Jan 11 @ 7:35 am
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Perfeito, ja estou com os procedimentos irei efetuar mais tarde, tem opção de parcelamento?
 

Posted Fri 14 Jan 11 @ 9:03 am
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Boa noite pessoal, tentei efetuar a compra só que não tem opções de parcelamento, é assim mesmo ou tem como parcelar com os juros do cartão?
 

Posted Sat 15 Jan 11 @ 6:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sem parcelamento nenhum, é assim mesmo.
 

Posted Sun 16 Jan 11 @ 9:20 am
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
olá pessoal acabei de adqurir o programa como podem ver, mas eu queria efetuar o download em casa tem como fazer isso mais tarde??
 

Posted Mon 17 Jan 11 @ 10:48 am
Claro amigo, voce pode fazer o download a hora que voce quiser!!!
Bem vindo à familia Virtual DJ.
 

Posted Mon 17 Jan 11 @ 2:25 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
olá, na versão anterior eu havia configurado o crossfader nas teclas do notebook fn-4 para esquerda e fn-6 para a direita, tem como eu configurar nesta nova versão? se tiver me ajude pois pra mim é de grande utilidade.
 

Posted Mon 17 Jan 11 @ 7:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Atenção! Suas dúvidas agora não estão mais relacionadas ao tema deste tópico. Crie novos tópicos para discussão de novos assuntos.

O quadro de comparação diz que a versão Pro Basic não tem recursos MIDI, mas não sei se por isso a parte de mapeamento de teclado também é bloqueada.
Verifique se em CONFIG existe a guia mappers.
Caso exista, selecione o mapper de teclado (keyboard) e procure as teclas PAGE UP e PAGE DOWN, elas estão relacionadas às funções de crossfader. Selecione uma delas, clique em KEY LEARN e aperte a tecla que você quer atribuir para substituir a tecla atual.
 

Posted Mon 17 Jan 11 @ 8:12 pm
87%