Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VIRTUALDJ 7.0 [LANÇAMENTO] - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
sclavel* wrote :
Olá,

Acabamos de lançar o novo VirtualDJ 7.
Como sempre, todos usuários PRO poderão atualizar gratuitamente, não importa há quanto tempo tenham adquirido VirtualDJ.
Basta clicar, ir para seu download center/centro de downloads e baixar.

Você pode achar informações genéricas sobre VirtualDJ 7 na página what's new/o que há de novo.
Ou então, informações mais detalhadas sobre novos recursos na página WIKI.

E também, com a liberação da versão 7 temos uma mudança sutil na linha do produto.
VirtualDJ HOME agora é GRATUITO para uso não-comercial.
Você pode baixar grátis aqui.

Divirta-se mixando...


Como sempre, cuidado. Entusiasmo é bom, mas seja precavido.
Por mais que os beta testers tenham batalhado no produto, é perfeitamente normal que nesta fase novos problemas sejam descobertos. Portanto, mantenha a última versão funcional do programa em seu computador ao mesmo tempo que a versão 7. Basta mudar o caminho de instalação, durante o processo, por exemplo, renomeando a pasta "VirtualDJ" para "VirtualDJ7".
Mantenha um back-up do seu database ANTES de instalar a nova versão.

E também, abaixo, a tradução do log de atualização do programa, disponível na WIKI em inglês.

VirtualDJ 7.0 (12 de Outubro de 2010)

Leia mais sobre esta versão AQUI (em inglês).

Multi Deck:
  • suporte para até 99 decks
  • inclusas skins para 4 e 6 decks
  • suporte para lógica real de multi-decks ou mini-decks com lógica de zoom esquerda/direita
Áudio:
  • novo painel de Configuração de Áudio Avançado, com configurações individuais por entrada/saída
  • suporte para Line-in/Mic com efeitos, display com forma de onda, equiparação de batidas/beat-matching
  • gravação instantânea do Line-in/Mic para replay ou scratch
  • suporte para Rewire
  • novo dispositivo master tempo
  • novo dispositivo PureScratch
  • áudio de baixa latência no Vista e Win7 quando usando Config de Áudio Avançado
  • novo filtro de ressonância próprio para cada deck
Gerenciamento do Database/banco de dados:
  • novo algoritmo GeniusDJ
  • nova janela FileInfo/Informação de Arquivos com tags, identificação e renomeação de vários arquivos ao mesmo tempo
  • opção para gravar em ID3 tags (ou mp4 tags)
  • novos campos do browser/navegador (compositor, classificação, campos customizados)
  • suporte para pastas virtuais embutidas (pastas com funções interdepententes)
  • gerenciamento simples arrastar-e-soltar para pastas virtuais/favoritas/inteligentes
  • gerenciar e renovar automaticamente DRMs para Netsearch antes de expirar
  • novo modo de zoom para navegação temporária em tela cheia
  • novo preview integrado de áudio para músicas exibidas no navegador/browser
Vídeo engine:
  • decodificador H.264 melhorado
  • nova ação overvideo para configuração de multi-decks
  • acesso a mais de 2Gb de memória para Vista e Win7
Gravação e Transmissão:
  • lista de codecs de vídeo para gravação de vídeo (para PC)
  • suporte para transmissão ICECAST2
  • gravação em loopback e gravação de Mic agora definidas em Configuração Avançada de Áudio
Controladores:
  • suporte Plug-and-play (conectar e usar) para mais de 80 controladores
  • suporte hot-plug e unplug automático para controladores (reconhece automaticamente ao ligar e desligar)
Skin engine:
  • <panel visible="VDJScript">
  • <element os="mac">, <element os="pc">
  • <text format=""> pode usar o operador de execução (`) (<text format="Deck `get leftdeck`">)
  • dispositivo de skin pode processar expressões matemáticas no xml: <pos x="42+3*500" ...>
  • <init action="...">
  • <rhythmzone> (o mesmo que <rhythm> porém com nova sintaxe simples baseada em valores de cor ao invés de imagens, ver a skin padrão de 4deck para exemplos)
  • tenha múltiplos <browser> nos painéis
  • use <center x="" y=""> ao invés de <pos x="" y="">
  • substiuição de fonte aprimorada (para mac)
VDJScript:
  • novas ações "get text" com operador de execução estilo unix (crase): ` (get text "The filesize is `get filesize`, playing is `play` and volume is `volume`.")
  • novas ações "get loaded_song 'column' ", "get browsed_song 'column' ", "get automix_song 'column' " onde column é o nome da coluna no browser/navegador (ver <columns> no arquivo Languages/english.xml para a lista)
  • ações novas/modificadas: "play_sync", "play_onbeat", "play_sync_onbeat"
  • use nomes para CUE ao invés de números em "got_cue", "set_cue", etc...
  • diversas nomas ações, ver arquivo Languages/english.xml para a lista


* Tradução: Speedy
Nota: para breve, manual traduzido e novo language

Language (tradução) para VDJ7 OK, clique aqui!
Para o manual, veja alguns posts abaixo.
 

Posted Tue 12 Oct 10 @ 6:37 am
cmg70PRO InfinityMember since 2009
SHOW! Presentao de dia das criancas!!
 

Posted Tue 12 Oct 10 @ 6:07 pm
djmcroyHome userMember since 2006
MANOS ATE QUE FIM AGORA ISSO AKI E BRINCADEIRA DE GENTE GRANDE CARA O SONHO ACABOU 99 DECKS ISSO E MUITO INTERESANTE PARA QUEM UM ANO ATRAS PENSAVA QUE NUNCA HAVERIA SKINS COM 3 DECKS 99 FOI O MAXIMO !!

VALEW GALERA DO ATOMIX E VIRTUALDJ VCS ESTAO DE PARABENS PELO OTIMO TRABALHO REALIZADO !!

ASSIM : DJMCROY VIRTUAL DJ BRASILLLLLL !!
 

Posted Thu 14 Oct 10 @ 1:25 pm
Gostei das inovações. O programa tá cada vez mais profissional!!!!!!!!
Testei em duas máquinas e está demorando para abrir arquivos VOB. Só falta corrigir esse problema para ficar perfeito.
Testem para sabermos se acontece o mesmo com vcs.
 

Posted Fri 15 Oct 10 @ 6:23 am
rrrdjHome userMember since 2010
Baixei 5ª feira o vdj7 home, fiquei testando ele até ontem, gostei muuuito dele, só ficou um pouquinho mais complicado e requer um pouco de atenção pra nao acabar soltando no master o que era pra ser uma pré escuta...

Ontem já usei numa festa, toquei umas 3 horas sem problemas! Muito bom, parabéns!
 

Posted Sat 16 Oct 10 @ 9:04 am
legal gostei hein
 

Posted Mon 18 Oct 10 @ 3:11 pm
ola...sou orlando gostaria de saber como comprar este programa ? como fazzo? como pagar? pois não uso cartão de credi? me ajude....
este programa virtual dj e bom mesmo ja tive a oportunidade de usar como tocador de video...
me mande resposta ok..... sou do Brasil....
 

Posted Tue 19 Oct 10 @ 7:01 am
Para comprar o Virtual DJ é preciso ter cartão de crédito internacional.
No entanto atualmente o Virtual DJ possui uma versão GRATUITA, com algumas limitações como o uso de controladoras. Veja no quadro comparativo abaixo as limitações da versão gratuita, e se esta não te atende.

Quadro Comparativo
http://www.virtualdj.com/products/comparison.html

Para adquirir o Virtual DJ basta seguir o link abaixo.
http://www.virtualdj.com/buy/index.html
 

Posted Tue 19 Oct 10 @ 11:43 am
cesarleiteara wrote :
Gostei das inovações. O programa tá cada vez mais profissional!!!!!!!!
Testei em duas máquinas e está demorando para abrir arquivos VOB. Só falta corrigir esse problema para ficar perfeito.
Testem para sabermos se acontece o mesmo com vcs.



Realmente está demorando demais para abrir arquivos de vídeo na versão 7.0, a versão anterior, 6.1.2, não acontecia isso.

Testei vários formatos: .vob, .mp4, .avi.

Alguma solução encontrada? Algum esclarecimento já?

Até mais...
 

Posted Tue 19 Oct 10 @ 11:34 pm
Sobre a demora para abrir vídeo, atavés do suporte on line do VDJ, fui informado que esse problema realmente está acontecendo e que já estão providenciando uma solução.
 

Posted Wed 20 Oct 10 @ 11:39 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Manual VirtualDJ 7 em PORTUGUÊS

Dando continuidade ao processo de divulgação de informação sobre VirtualDJ, venho por meio desta anunciar o lançamento mais recente manual traduzido.

Desta vez, as informações sobre o programa vem em 3 volumes:
INICIANDO... - guia para primeiros ajustes do VirtualDJ (instalação, requisitos básicos, database, etc.)
GUIA DE CONFIG. ÁUDIO - explica os modos de configurar áudio no VirtualDJ, explicando as opções anteriores e trazendo informação sobre o novíssimo ADVANCED AUDIO CONFIG
GUIA DO USUÁRIO - todas as funções do programa, como uso de multi-decks, novas pastas virtuais aninhadas, etc.

Para baixar, clique aqui, e depois, sobre o respectivo ícone.

Atenção: o manual teve como base a tradução postad por mim anteriormente, "portugues prasileiro v.2.0". Recomendável utilizá-la para analogia entre o manual e o programa. Clique aqui para baixar (necessário cadastro no site).
 

Posted Thu 28 Oct 10 @ 11:10 am
ola, amigos eu instalei o vdj 7 no meu pc, eu uso o windowns 7 ocorreu tudo direitinho normal, mais não consigo instalar skins diferentes nele só da pra usar as padrão que vem nele.
fui na pasta skins dentro de meus documentos mais não deu certo oque eu faço....

porfavor me ajudem obrigado.
 

Posted Fri 29 Oct 10 @ 2:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Basta acessar config > aba skins e selecionar a skin desejada. As novas skins tem que obrigatoriamente estar compactadas em formato .zip ou não compactadas em 2 arquivos sendo um arquivo .bmp e um arquivo .xml. Quando baixar, elas tem que ser colocadas na pasta que você mencionou, para que elas apareçam quando vc for mudar na aba skins.
O manual em portugues ensina isso. Que tal baixar para futuras referências?
 

Posted Sat 30 Oct 10 @ 2:17 pm
ola amigo, eu coloquei minhas skins na pasta skins mais não adiantou nada.
eu não consigo encontrar onde as skins do programa foram instaladas, se eu encontrar ai é só eu joga la dentro
vc sabe onde a skins estão aguardo respostas.
obrigado.
Atenciosamente: Anderson reis
 

Posted Sat 30 Oct 10 @ 4:40 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Normalmente, fica em documentos/virtualdj/skins (VDJ versão 4 pra cima)
Se vc está tentando colocar outros formatos que não os já citados por mim no post anterior, certamente o programa não reconhecerá.
Se não achar a pasta - não costumo dar dicas de navegação no windows, mas - use o windows explorer e faça uma busca na sua máquina. Navegue até o drive principal (normalmente C:/), selecione e digite "skin" no campo de pesquisa. O HD será varrido e trará vários resultados, mas basta verificar quais são pastas, e depois ver dentro das pastas qual delas é a do VirtualDJ ;)
De novo: baixe o manual do programa, essas coisas básicas sobre VirtualDJ estão todas escritas lá.
 

Posted Sat 30 Oct 10 @ 5:06 pm
realmente esta versão está com problemas para tocar vídeo. às vezes está tocando normal e a tela congela, depois volta. Mas, como li acima, na mensagem do colega, a equipe já está tentando acertar. O negócio é esperar.
 

Posted Mon 01 Nov 10 @ 7:30 pm
Essa versao ta showww ...
 

Posted Thu 11 Nov 10 @ 6:10 am
muito bom e sempre melhorando pra nos jdjs
 

Posted Thu 11 Nov 10 @ 2:35 pm
Speedy53 , cara nao estou conseguindo fazer a compra via cartao . Existe outro meio , telefone , seilá ??!

Abraços .
 

Posted Fri 12 Nov 10 @ 10:26 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, existem outros meios de pagamento. Basta verificar as opções apresentadas na hora da compra.
 

Posted Sat 13 Nov 10 @ 9:36 pm
80%