Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VIRTUAL TRAVANDO - com Behringer BCD-3000 após formatação [RESOLVIDO][FECHADO] - Page: 3

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

RafyuHome userMember since 2011
Onde eu posso baixar a versão 6 do Virtual ?
 

Posted Tue 18 Dec 12 @ 7:55 am
 

Posted Tue 18 Dec 12 @ 10:45 am
ola boa noite minha bcd 3000 esta travando com o virtual dj toca por alguns minutos e trava isso acontece se eu coloca pra toca em som alto se for no som do not nao trava alguem pode me ajudar a meu windows e7
 

Posted Thu 07 Nov 13 @ 3:13 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, leia o tópico desde o começo, está cheio de dicas sobre motivos mais comuns de travamento com a BCD. As soluções propostas são baseadas em experiências dos próprios usuários, e como existem ao menos 8 motivos mais comuns, não posso especificar qual deles está afetando o desempenho do seu controlador.
 

Posted Thu 07 Nov 13 @ 5:59 pm
Eu sei que esse post esta bem antigo, mas vou deixar minha contribuição, talvez possa ajudar alguém que esta com o mesmo problema.

Recentemente recebi um notebook de DJ para manutenção, informando que o VirtualDJ estava travando ao fechar o programa (somente ao clicar no "x" a imagem congelava). Após muitas tentativas de solução sem obter exito, descobri que o problema estava onde menos esperava, a Porta USB 3.0, pois nesse caso o DJ utilizava o Xponent da M-AUDIO em suas festas, a solução foi deixar na USB 2.0, problema resolvido.

Abraços!
 

Posted Fri 14 Feb 14 @ 7:29 am
A solução é que ela não pode ser utilizada com vários programas abertos simultaneamente.
 

Posted Wed 23 Apr 14 @ 4:21 pm
Buenas galera como faço para instalar uma versão do virtual dj que não desligue após 10 minutos na controladora bcd 300
 

Posted Mon 05 Oct 15 @ 10:54 pm
perdão galera eu disse bcd 300 na verdade é bcd 3000
 

Posted Mon 05 Oct 15 @ 10:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O uso de controladoras por tempo indeterminado somente é liberado para VirtualDJ licenciado. Então, compre uma licença do programa, Pro ou Plus.
Claro que você pode baixar uma versão pirateada em qualquer canto da internet, mas não será aqui, no fórum oficial, que iremos incentivar você a cometer um ato ilegal, e que pode até mesmo trazer problemas para seu sistema devido malware e addware, comuns em programas pirata.
 

Posted Tue 06 Oct 15 @ 12:09 am
boa noite tenho uma duvida, mais acho que nao tem nada aver com o assunto, eu uso um par de cdj nobcd 3000 usando o timecode no vdj, mais ele toca umas 2 musicas normal, ae derrepente quando uma esta tocando quando vou entra com a outra interfera da uma caida de bpm ou algo assim, a musica que esta tocando chega para e depois de segundos volta a tocar!! ja tentei de tudo e nao vai !! toda vez e assim eu toco uma ou duas ae depois quando vou entra com outra musica seguindo a batida interronpe a outra numa especie de interferencia !!!
 

Posted Mon 04 Dec 17 @ 11:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Realmente não tem muita relação, e além disso este tópico já tem 8 anos e por não ter mais tanta relevância e desatualização, será fechado.
Peço por favor abrir um novo tópico com sua dúvida, mas de antemão acrescento:
1 - Uso de timecode, controlador, sem uma licença do programa indica forte suspeita de uso de programa pirata. Se for este o caso, será muito difícil que consigamos resolver o problema pois o próprio programa alterado por hacker é o problema.
2 - Seu controlador está fora de linha já faz pelo menos 5 anos, não tem drivers atualizados para novos sistemas operacionais desde o Windows 8. Cedo ou tarde seu hardware apresentará uma falha por desatualização. Já considerou esta hipótese?
3 - A BCD3000 não foi feita para trabalhar com dois CDJ pois tem somente uma entrada chaveada LINE/PHONO e a uma outra entrada PHONO. Qualquer CDJ trabalha com nível LINE ou LINE BOOSTED (Pioneer por exemplo). Você considerou o casamento de nível de sinal corretamente ao conectar seus equipamentos?
4 - Com base no descrito no item acima, acho pouco provável que você tenha realmente feito uma análise apropriada do seu equipamento ao decidir trabalhar com timecodes. Programas pirata (suspeita), hardware ultrapassado, erro em conexão... realmente será pouco provável bom desempenho nestas condições.

[TÓPICO FECHADO]

 

Posted Mon 04 Dec 17 @ 11:39 pm


(Old topics and forums are automatically closed)