Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VIRTUAL TRAVANDO - com Behringer BCD-3000 após formatação [RESOLVIDO][FECHADO] - Page: 2

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O problema é que nem todas as BCDs apresentam problema. Algumas travam e outras não. Por isso é que não há como dar uma solução definitiva, exceto as dicas já postadas aqui neste mesmo tópico, que não tem nenhuma garantia de eficácia.
 

Posted Mon 05 Sep 11 @ 8:12 pm
Amigo tenho uma bcd 300 é ñ consigo configura ela na no meu virtual dj 5.0, me indicaram uma mapper pra o virtual mas esta informação e virídica pois ñ consigo baixar essa tal mapper, como que vc pod me ajudar.
 

Posted Tue 04 Oct 11 @ 12:23 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A BCD-3000 tem mapeamento "de fábrica" no VirtualDJ desde a v.4.3, não é preciso baixar um mapeamento / mapper adicional. Após instalar os drivers, na v.5 você precisa ainda acessar a guia "remote control / controles" e ativar o controlador, além de realizar o sound setup conforme este tutorial (clique aqui).
 

Posted Tue 04 Oct 11 @ 8:52 am
Nor187Home userMember since 2010
Ollá amigo venho pedir Gentilmente, que voce me ajuda
to com uma BCD 3000, qando vou usar ela preciso de apertar dusa veses
o mesmo botão para ativalo ou desativalo, e o meu botão CUE, nao esta funcionado
como CUE_Stop igual de CDj o que esta ocorrendo?

Versão o meu VDj é o 5
Controladora é a BCD 300
Win 7 32 Bit

 

Posted Wed 02 Nov 11 @ 11:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu recomendo encarecidamente que você passe a utilizar versões 6 em diante do VirtualDJ. A versão 5 não é compatível com Windows 7 e é suscetível a outros problemas, além do que você relatou. As dicas abaixo se baseiam em versões mais atuais do programa, caso você queira aplicá-las na versão 5, faça-o por sua conta.

Também recomendo repensar uso de versões pirata do programa, elas são modificadas por hackers e por isso são motivo de problemas e podem te levar a novas ocorrências de falha, além de serem prejudiciais ao sistema por inserirem addwares e malwares na surdina. Não tenho nada contra quem use versões ilegais, mas faça-o sabendo dos riscos enfrentados.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre duplo clique, clique aqui, e leia o tópico onde o link te levará.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o CUE, já perguntaram isso aqui. O botão não está com defeito, infelizmente me parece que você está cometendo gafes de operação.

Mesmo em CDJs (ao menos nas duas que tenho) o CUE não funciona como STOP. Lembro que a função STOP faz a música retornar ao começo, ao "ponto zero" da track. E o CUE faz algo um pouco diferente.

Ele serve pra marcar um ponto de entrada na música pra iniciar a mixagem, e este ponto de entrada não é o "ponto zero" da track. Se você não marcar um ponto de CUE, a tecla não faz nada, e o mesmo ocorre nas CDJs.

Para marcar o ponto de CUE, vocâ aperta o PLAY/PAUSE durante a reprodução da track pra dar pausa, e usa o jog pra parar no ponto em que quiser iniciar a transição, então aperta o CUE.

A partir deste momento, com ponto marcado, ele passa a funcionar, e quando você aperta o CUE durante a reprodução da música ele pára a música e volta ao ponto que vc marcou.

Após apertar o CUE e a música voltar ao ponto de origem, se vc mantiver ele pressionado a música irá tocar enquanto ele estiver apertado. Assim que você largar o botão, a música retorna ao ponto de CUE.

Mas adicionalmente, o CUE funciona como STOP enquanto mantiver pressionado o botão EXT IN B.
 

Posted Thu 03 Nov 11 @ 8:05 am
Olá.. tenho uma controladora Hercules Mk4, uso o virtual dj pro 7, e quando ligo ela no pc o virtual trava.. achei que era por causa do note que nao era mto bom, ai comprei outro note com 4 GB de memória e hd de 640 GB, no começo ela funciono corretamente, mas agora ela vem travando novamente, nao sei mais o que fazer! Alguém pode me ajudar??
 

Posted Mon 12 Mar 12 @ 10:30 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, registre o número de série do VirtualDJ LE fornecdo com seu controlador (clique aqui e escreva-o na parte LICENSES) e depois, abra um novo tópico pois este aqui esá falando sobre travamentos com BCD-3000. Obrigado!
No novo tópico, informe:
  • Versão (7.0.2, 5.0.3, etc) e plataforma (LE, Pro Full, Home Free) do VirtualDJ em uso com seu controlador
  • Versão do driver do seu controlador
  • Aspectos do seu hardware (RAM, HD, processador/clock, etc.)
  • Mensagens do sistema se houverem (erros, avisos, etc.)
 

Posted Mon 12 Mar 12 @ 11:20 am
fala amigo speed, tenho uma bcd 3000 e de um tempo pra cá meu vdj está travando sozinho e para tudo, ai tenho que reinicia-lo, funciona um tempo e para dnovo, já tirei as músicas do pc e coloquei em um hd externo para ver se a máquina fica mais leve e não adiantou, desliguei o wirelles e nada.
Fiz uma conf. que vc passou para tirar de funcionamento o asio, com essa conf. ele funciona perfeitamente mas o fone de ouvido não.
Gostaria de voltar a trabalhar com o fone, pois me faz grande falta, ,me ajude, desde já obrigado
 

Posted Fri 25 May 12 @ 1:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ao usar a BCD em modo WDM/MME ela tem somente um canal de saída, portanto recomendo usar uma segunda placa para obter a saída para fones de ouvido. Pode ser a placa de som do seu micro/notebook mesmo. Assim você deixaria no VirtualDJ

Inputs = None
Outputs = Headphones > Master: first card / Headphones: second card
Soundcard = 2 cards
First card (primeiro espaço em branco) = Behringer BCD (não escolha a opção ASIO)
Second card (segundo espaço em branco) = defina o driver da sua placa de som (Conexant, IDT, REaltek, USB Audio, etc.)

Lembrando que isso é um quebra-gralho nos casos em que este controlador não faz o que deve, ou seja, funcionar sem problemas.
 

Posted Sat 26 May 12 @ 8:50 am
Boa noite speedy, não funcionou. O som só sai do notebook
 

Posted Tue 29 May 12 @ 7:41 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Tue 29 May 12 @ 8:15 pm
OLÁ PESSOAL TENHO UM NOTEBOOK POSITIVO MOBILE V53 COM 2GB DE MEMÓRIA PROCESSADOR DUO CORE 1.6
E GOSTARIA DE SABER SE ESTA CONFIGURAÇÃO TOCA A BCD3000 E VIRTUAL DJ SEM DEIXAR A DESEJAR? E ESTOU USANDO WINDOWS 7 ULTIMATE
 

Posted Wed 13 Jun 12 @ 8:12 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Impossível responder, face tudo que já foi escrito neste tópico. Recomenda-se testes com o notebook e BCD antes da compra.
 

Posted Wed 13 Jun 12 @ 12:51 pm
jucileiHome userMember since 2012
AJUDA AI TENHO UM NOT EU LIGO A BDC NELE MAIS O VJ TOCA UNS 10 MINUTOS NORMALMENTE DEPOIS ELA PARA E SOM FICA ROLANDO COMO SE TIVESSE DESLIGADO ELA MAIS O SOM SAINDO NORMAL....AI TENHO QUE FEXA O VJ E DESLIGA ELA E LIGA...ABRI O VJ IR EM CONFIGURAÇOES E APLICA DE HEDAFONE E DRIVER OASIO DEPOIS DE 10 MINUTOS ACONTESSE DE NOVO ME AJUDA POR FAVOR.....?
 

Posted Thu 21 Jun 12 @ 8:20 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso você esteja usando VirtualDJ Home, ele realmente só funciona com controladoras por 10 minutos. É um comportamento normal, somente VirtualDJ Pro Full permitirá usar a controladora por mais tempo.

Porém, se você já tiver usando a versão Pro Full, observo que, quando te indiquei este tópico, significa que outras pessoas tiveram problemas de travamentos, bem parecidos com o seu, criaram este tópico para discussão. Aqui estão registradas algumas soluções para seu problema. Que tal dar uma olhada no tópico?

E outra: não precisa postar seu problema várias vezes no fórum. Ele será lido se você somente o fizer uma vez. Seu outros posts foram moderados.
 

Posted Thu 21 Jun 12 @ 12:18 pm
jucileiHome userMember since 2012
OBRIGADO PELA AJUDA AMIGO....E DESCULPA PELAS MSG TOU COMENÇANDO AGORA PERDAO MESMO VLW PELA AJUDA....
 

Posted Thu 21 Jun 12 @ 3:56 pm
O meu problema é que as vezes o Virtual dj trava com drive asio, eu utilizava com 2 placas de áudio, porém a mixtrack ficava fazendo espécies de rangidos durante as músicas, mas com o asio não acontece porém trava com uma certa frequencia, a música para e volta...
 

Posted Thu 05 Jul 12 @ 2:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Mixtrack não tem drivers ASIO. Favor rever.
 

Posted Thu 05 Jul 12 @ 3:17 pm
rpminfoHome userMember since 2010
to aki apenas pra deixar uma dica... como usuario fiel e incansavel da bcd, comprei cabos usb de duas pontas, mexi em tdo o sistema, coloquei ela numa fonte boa de energia... revirei a net com tdo que se pode testar... exceto o isolador que não me dei o luxo de pagar cento e pokos conto ja que comprei essa (&%*%# por R$500 axando ke estava fazendo um grande negocio, de qualquer forma a melhor solução, é a compra de uma placa usb multicanal, na net tem umas de 60 ~ 80 reais bem legais com drivers para todos os windows e tdo mais, funciona ke eh um luxo, sem travas, sem falhas, sem pulos... 100% ... com pré-escuta e tdo mais, sem perda como em adaptações mono, o trosso fica de patrão, dai neh, entre isoladores, cabos usb... dentre outros... vale mais a plaquinha.. recomendo... nem vale a pena o stress... ja pagamos caro mesmo... o ke eh mais alguns pilaa... fica a dica.;.. ;D
 

Posted Thu 19 Jul 12 @ 7:50 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Normalmente, não é bacana postar a mesma coisa em vários locais no fórum, mas no seu caso vale a exceção.
É uma boa dica. Para quem já tem a BCD travando sem nenhuma solução, o melhor a fazer é não usar a placa de som dela.
Já foram apresentadas outras alternativas parecidas e um pouco mais econômicas: alguns resolveram usando a placa do note/desktop em mono separated; outros resolveram usando a placa do desktop/note + uma segunda plaquinha USB. :^)
 

Posted Thu 19 Jul 12 @ 8:10 pm
78%