Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como Configurar VDJ 5.0 c/ Controladora Hercules DJ Control mp3e2 [FECHADO] - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

bugre78Home userMember since 2010
Comprei a controladora DJ Control mp3e2 da Hercules e com ela veio um cd com a versão 1.0 do VDJ.
Eu já tinha instalado no meu cpu a versão 5.0, mas não consigo configurar a controladora para ela.
Só funciona com a versão 1.0.
Outra, tem como atualizar a versão para o MAC?
Obrigado!!!
 

Posted Thu 26 Aug 10 @ 10:16 am
Primeiramente registre o seu Virtual DJ no site para que voce possa baixar as ultimas versoes do Virtual DJ.

Acredito que a versão 1.0 a que voce se refere seja a LE, uma versão simplificada feita especialmente para funcionar com a sua controladora. Com esta versão você tem todas se funções necessárias para utilizar com a sua controladora.
Quanto a versão 5.0 a que voce se refere, acredito que seja a PRO. A versão PRO que funciona nativamente com a MP3e2 somente a partir da versão 6.0.2. Mas nada impede que voce possa mapear o seu Virtual DJ para funcionar com a versão 5.0.

Para atualizar a versão do seu Virtual DJ para MAC basta apenas se registrar e fazer o download.
 

Posted Thu 26 Aug 10 @ 2:04 pm
bugre78Home userMember since 2010
Obrigado pelas informações!!!!
Agora, gotaria de saber como faço para mapear...
Obrigado!!!
 

Posted Fri 27 Aug 10 @ 5:58 pm
No manual do Virtual DJ 5 na pagina 40 mostra como iniciar o processo de mapeamento de uma controladora. Veja aqui

Voce pode usar as duas paginas a seguir do Virtual DJ que explica com mais detalhes como fazer para configurar o Virtual DJ. Nela voce pode encontrar os verbos para as funções principais das controladoras (mas não tenho certeza se estes verbos funcionam na versão 5).

http://www.it.virtualdj.com/wiki/VDJscript.html
http://www.virtualdj.com/wiki/ControllerDefinitionMIDI.html

PS: Adianto que mapear uma controladora é uma tarefa árdua.

 

Posted Sat 28 Aug 10 @ 9:07 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Blue, o VDJScript só funciona na versão 6.
A versão 5 particularmente será ainda mais difícil em razão da ausência de referências para mapear.
 

Posted Sun 29 Aug 10 @ 8:01 am
bugre78Home userMember since 2010
Agradeço novamente pela atenção!!!
OBRIGADO!
 

Posted Mon 30 Aug 10 @ 4:59 pm
Estou para comprar uma controladora hercules para fazer uma previa avalia ção mas antes queria confirmar algumas dúvidas:

A controladora não possui pré escuta ok? Sendo assim a pré escuta funciona normalmente no PC?

A configuração da controladora com o virtual DJ fica estavel e facil de ser configurada? Seria possivel um video de demo?

Obrigado!
 

Posted Mon 08 Nov 10 @ 6:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Bem, você não citou qual controladora Hercules deseja comprar, por isso vou entender que estamos falando da controladora Hercules DJ Control MP3 E2 , que é citada neste tópico.
Esta controladora não possui PLACA DE SOM INTERNA, portanto as configurações para pré-escuta serão feitas utilizando a(s) placa(s) de som que você tem na sua máquina. As saídas MASTER e HEADPHONES serão obtidas na(s) placa(s) de som uilizada(s).

Como existem pelo menos 3 possibilidades de configurar, você precisará dizer qual delas irá usar (4.1 card; 2 cards; mono separated) para que possamos dar mais detalhes. Mas as 3 estão cobertas no guia detalhado para pré-escuta (clique aqui), disponível neste fórum, e também no Guia de Configurações de Áudio do VirtualDJ 7 (clique aqui). A estabilidade do programa irá depender da sua configuração e qualidade de hardware.

Você acha alguns vídeos sobre configuração do fone no VirtualDJ no Youtube. A maioria destes vídeos aborda o método 4.1 card, porém não posso dizer que sua placa de som tem recursos para fazer isso. Por causa disso, eu sempre recomendo no meu tutorial a leitura do guia CONHECENDO SUA PLACA DE SOM para que as dúvidas sobre a placa sejam esclarecidas antes de tentar configurá-la.

Cabe observar também que existem controladoras Hercules que tem placa de som interna, portanto a cnfiguração de fones é muito mais simples. São elas a Hercules DJ Console RMX, Hercules DJ Console MK2, Hercules DJ Console MK4, Hercules DJ Console 4-MX. Também existem outras controladoras, de outros fabricantes, com esta possibilidade.
 

Posted Tue 09 Nov 10 @ 9:08 am
GOSTARIA DE SABER COMO USAR A PLACA DE AUDIO NO EXTERNA E A CONTROLADORA HERCULES NA VERDADE PRE AUDIO
 

Posted Wed 19 Jan 11 @ 5:21 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se sua controladora for uma Hercules MP3 E2, vc deverá configurar o áudio do programa como se ela não existisse.
Procure o tópico "Guia Detalhado para Pré-Escuta".
 

Posted Wed 19 Jan 11 @ 6:03 pm
Comprei essa controladora Hercules MP3E2. Mas, infelizmente, perdi o CD de instalação e formataram meu PC. O que eu faço agora pra poder voltar a usá-la? Tem como instalar a controladora pela internet? Por favor, preciso muito da sua ajuda. Abraço!
 

Posted Fri 01 Jul 11 @ 11:10 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você precisa 2 coisas para fazer seu controlador funcionar:

  1. O programa VirtualDJ LE ou VirtualDJ Pro Full
    SE você tivesse registrado seu número de série aqui no site, seria fácil.

    Todo usuário registrado tem acesso a um centro de downloads onde consegue obter uma cópia do VirtualDJ LE fornecido com o controlador. Bastaria somente baixar e instalar.

    Verifique na caixa fornecida ou em outro local se consegue o número de sére de sua cópia. Você também pode como alternativa contactar o site de suporte ao usuário.

    SE você perdeu seu número de sérei OU outro usuário registrou seu número de série aqui OU o site de suporte te deixou na mão, você está em situação ruim pra conseguir o programa e teria que comprar o VirtualDJ Pro Full, mas tem outra opção, que eu não recomendo em nenhum momento pois ela pode te trazer mais problemas que soluções, mas 99% dos caras que aparecem aqui no site com dúvidas fazem isso... pense um pouco e terá a resposta.

  2. Os drivers do controlador
    Você conseguirá facilmente no site de suporte Hercules. Isso você pode fazer agora, acesse o site, entre em updates e downloads e nos quadros escolha DJ/Music > Controllers > DJ Control mp3 e2 > drivers e faça o download conforme seu sistema operacional.

Site de suporte Hercules - http://ts.hercules.com/eng/
 

Posted Sat 02 Jul 11 @ 9:44 am
tenho o hercules e 2 mas meu notbook não tem internet, eu instalei mas ~ele so funciona alguns dias, como faço para registrar sem ter a internet?
 

Posted Tue 31 Jan 12 @ 1:05 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Entenda, registrar o programa no site virtualdj.com e instalar o programa em seu computador são coisas totalmente diferentes. O registro serve para que você tenha acesso a áreas especiais do site para usuários licenciados. A instalação do programa em seu computador ou o funcionamento do programa não dependem de nenhum registro, e também não depende de internet. Você já tem o número de série do programa fornecido com seu controlador, basta instalar seguindo as instruções do manual do equipamento usando o CD de instalação também fornecido com seu equipamento, digitar este número quando o programa pedir, e usar o programa. Simples assim.

Sobre o registro, você pode fazê-lo em qualquer computador com internet, não precisa ser no computador onde está instalado o VirtualDJ. Basta clicar aqui e digitar o número de série fornecido com seu controlador na parte LICENSES.

Existem 2 motivos para seu controlador "só funcionar alguns dias".
  1. Você está usando VirtualDJ Home Free
    O VirtualDJ Home Free não foi feito para ser usado em controladores, só para testes e por somente 10 minutos. Leia mais sobre as limitações do VirtualDJ Home no tópico "Novato no Fórum? Leia este tópico"

  2. Você ativou o Período de testes do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador.
    Isso ocorre quando você procura funções adicionais ao clicar na tecla "config" do seu programa, ou alguma aba específica. O programa pergunta se você quer iniciar o período de testes, que só dura 20 dias. Para usar seu controlador, não é preciso fazer isso. O VirtualDJ LE DJ Console MP3 Edition vem pronto de fábrica para que você o utilize sem limite de tempo, porém com alguns limites de recursos. Leia mais sobre as limitações do VirtualDJ LE no tópico "Novato no Fórum? Leia este tópico"

Verifique qual dos doi motivos se aplica no seu caso, leia o tópico sugerido para informar-se mais sobre o que você pode fazer em qualquer uma das situações.

 

Posted Tue 31 Jan 12 @ 4:41 pm
comprei outro notebook e não utilizar o meu mp3 control porque da a mensagem que a controladora não foi detectada manda conectar de novo eu conecto reinicio mas não da certo o que fazer?
 

Posted Fri 24 Feb 12 @ 5:51 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Reinstale o driver.
 

Posted Fri 24 Feb 12 @ 1:46 pm
celsohgHome userMember since 2013
Boa tarde a todos,,,
Comprei uma controladora Hercules RMX ela veio com um CD com o virtualdj 5.02 e um numero de registro
tentei registra no site porêm ele me informa que o numero já esta registrado.
Gostaria de saber qual o procedimento para registrar o software e ter acesso as suas configurações.
Gostaria de saber se neste caso, eu posso baixar algum complemento para o vdj free ou não.
muito obrigado.
Celso Henrique
 

Posted Tue 09 Apr 13 @ 2:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Abra um novo tópico, por favor. Seu assunto não tem nenhuma relação com este tópico, criado para resolver um problema com a mp3 e2.
 

Posted Tue 09 Apr 13 @ 7:05 pm
Estou com um problema comprai uma CONTROLADORA Hércules dj control instinct e veio com o cede Djuced . Porem eu já tinha o Virtual DJ 7 PRO FULL . Não sei como fazer a controladora pegar com esse software o que fazer ?
 

Posted Tue 25 Jun 13 @ 4:52 pm
O que voce deve fazer? Abrir um novo tópico, pois este não tem nenhuma relação com o seu problema.
 

Posted Tue 25 Jun 13 @ 7:00 pm
91%