Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VirtualDJ versão 6.1.2 [LANÇAMENTO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
SClavel wrote :
Olá,

Com o desenvolvimento de novos recursos para o VirtualDJ indo de vento em popa, estaremos prontos para lançar uma nova versão major do programa em breve. Enquanto isso, continuamos lançando esporadicamente versões de manutenção.

Então, aqui está VirtualDJ v6.1.2.
O log de alterações da versão 6.1.1 para esta nova versão não é grande, mas encontramos um pequeno bug na versão 6.1.1 que poderia ocasionalmente levar a um crash ao usar o Pioneer CDJ2000.
Mesmo sendo um crash raro e não-frequente, com objetivo de manter nossa política de crash-zero lançamos esta versão o mais breve possível.

Esta versão também corrige alguns problemas em controladores mais antigos que tiveram alguns LEDs desativados na última atualização (6.1.1), citando o DAC3 e alguns controladores Denon.

O log de alterações completo (mesmo que pequeno), está na seção de histórico.

E como sempre, a atualização é gratuita para todos os usuários de versÕes BASIC/PRO, bem como usuários Numark CUE/Virtual Vinyl, e usuários de versões LE mais recentes.

Baixe a nova versão no seu centro de downloads.

*traduzido por Speedy53
Logo abaixo, você lê o log de alterações traduzido.

VirtualDJ 6.1.2 (12 de Agosto de 2010)
  • corrigido crash potencial ao usar Pioneer CDJ2000
  • atualizado mapeamentos para MixDeck e NDX800
  • corrigidas alguns controladores que tiveram definições iterrompidas na versão 6.1.1 (DAC3, Denon, ...)
 

Posted Thu 12 Aug 10 @ 8:30 pm
Comprei o programa, e quando eu abro aparece isso, o que devo fazer? estou precisando urgentemente usar o programa e nao tenho como.
 

Posted Sat 14 Aug 10 @ 7:29 pm
 

Posted Sat 14 Aug 10 @ 7:50 pm
Eu até lhe responderia como proceder para corrigir o erro em tela, mas como normas da própria empresa, para todos os erros relacionados ao programa há a necessidade de entrar em contato diretamente ao suporte meu amigo.
Aquele abraço.
 

Posted Sun 15 Aug 10 @ 9:35 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obrigado pela compreensão, Cleberson ;)
 

Posted Sun 15 Aug 10 @ 10:30 pm
gostaria de saber o motivo de travamento das musicas,configurei o audio de varias forma e nada,toca duas musicas e trava,alguem pode me passar a configuração correta do virtual para que ele não trave
 

Posted Thu 30 Sep 10 @ 1:19 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Edil, cada sistema tem suas caracterísitcas, portanto as configurações normalmente variam de máquina pra máquina.
Não existe uma "receita de bolo" para que o VirtualDJ não trave.
Como o assunto por você abordado não é relacionado com o lançamento da versão 6.1.2, por favor, faça um novo tópico informando qual equipamento você usa, versão do programa, características do computador (processador, memória, sistema oeracional 32 ou 64bits, etc), e um printscreen do sound setup e performaces, para que tentemos ajudá-lo.
Este tópico será deletado em 24h.
 

Posted Thu 30 Sep 10 @ 4:22 pm


(Old topics and forums are automatically closed)