Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Ajuda! - Janela de Shutdown toda hora VirtualDJ Home Edition 3 [RESOLVIDO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boas!

Tenho a home edition 3 no meu pc. Como estava a "travar" um pouco e a desincronizar fiz a actualização dos controladores das placas de som - tenho duas Trust 5.1 iguais. Problema resoolvido nas "travagens" mas entretanto surge outro, a janelinha amarela a dizer que o programa vai fechar, parando a música e não encontro razão aparente.

Alguém me dá dicas para resolver o probela do shut down amarelinho do virtual dj a meio de uma party???

Abraços!
 

Posted Sat 31 Jul 10 @ 5:36 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Olhe bem, sou leigo no assunto, mas tenho uma dica. Pode ser que não tenha nada a ver, mas...
Se você usa 2 placas PCI Trust idênticas, isso me leva a uma disconfiança. Me pergunto como o sistema diferencia uma da outra, uma vez que os drivers são idênticos.
No windows parece menos complicado, pois você só usa uma de cada vez selecionando-a como dispositivo padrão.
Mas como o VirtualDJ pode usar 2 placas simultaneamente (em pré-escuta, por exemplo), é possível que isso esteja levando o sistema a crash. Você faz o setup para uma placa, mas o sistema enxerga 2 dispositivos iguais e entra em conflito.
Faça alguns testes, tentando isolar uma das placas: desinstale uma delas, se possível até fisicamente (retire do slot), e utilize a outra placa sozinha. Caso você use pré-escuta, tente configurar uma só placa em modo 4.1, ou então, caso sua placa mãe possua uma placa on-board, utilize-a como segunda placa para sua pré-escuta.
Uma coisa que aprendi foi que em caso de uso de mais de uma placa de som no mesmo sistema, é recomendável instalar somente os drivers da placa, sem acessórios (como gerenciadores de efeito, players, editores de áudio, etc.) e configurar usando o próprio gerenciador do windows. Isso ajuda a evitar conflitos de hardwarwe.
 

Posted Tue 03 Aug 10 @ 11:59 am
Boa Tarde!

Pelo sim pelo não comprei uma placa de som externa usb (5.1) com entrada de mic e headphones.

Assim sendo - e tendo a versão Home 3 - qual a configuração a fazer???

Aguardo urgente!!! Obrigadão!

 

Posted Wed 04 Aug 10 @ 10:34 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia isso.
Foi retirado do tópico GUIA DETALHADO PARA PRÉ-ESCUTA, aqui mesmo do fórum.
Alerto porém que desabilitar uma de suas 2 placas TRust é extremamente recomendável, para que assegurar que este não é o motivo do crash.
 

Posted Wed 04 Aug 10 @ 8:10 pm
Caro Speedy, penso já ter descoberto a causa....

Instalei num pc portatil o meu programa (= ao do meu pc) e aconteceu exactamente a mesma coisa (shutdown quando começo a misturar com beatlock e usando os loops). Para esclarecer as duvidas, instalei ainda num 3º portatil, completamente novo, de 2009, com todos os requisitos de sistema que o Virtual Dj Home Edition 3 requer. O resultado foi...exactamente o mesmo!

Bom, se em 3 computadores o resultado é o mesmo, o erro só pode estar no programa. Como prova baixei a Trial Version aqui em dois dos PC e funciona na perfeição em ambos.....

Entretanto, vim aqui ao site do Virtual DJ e constatei que a minha licença do Home Edition 3 está caducada, não me permitindo sequer baixar uma nova versão mais actual e por um preço mais acessivel...

Ora, parece-me algo injusto que tendo eu adquirido legalmente um produto como sendo o Virtual DJ não possa agora, por ter caducado a licença (presumo pelo facto de o programa ser antigo, presumo) fazeer uma actualização de acordo com o que este site diz, ou seja, a preços mais baratos.

Por vinte dias tenho o problema resolvido mas se alguém me quiser ajudar a resolver esta situação, agradeço!!!!!!!!!

 

Posted Thu 05 Aug 10 @ 5:43 am
 

Posted Thu 05 Aug 10 @ 5:45 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso você queira fazer atualizar sua versão para uma mais recente, creio que você deve entrar no seu DOWNLOAD CENTER (clique aqui) e lá estará o serial e a mais nova versão para download.

Me corrija se eu estiver errado, mas pelo que pude apurar, você é usuário do E-Jay DJ MixStation 3, que está fora de linha há um bom tempo. Sua licença não caducou, creio que você poderá fazer o upgrade para a versão HOME Edition 4 gratuitamente. Após atualizar, confirme se a mesma dá suporte para 2 placas, haja visto que o MixStation 3 realmente não suporta.

Caso você queira fazer o upgrade para a versão HOME, BASIC ou PRO, você deve entrar na tela de compra. O desconto para a versão HOME 5 deveria ser dado... você não recebeu nenhuma mensagem após inserir o serial e clicar em "continue"? A tecla "continue" fica desabilitada após você inserir o serial? Tente fazer o upgrade para a versão HOME 4 e caso esta não atenda, tente novamente a compra da HOME 5 inserindo o serial.
Para a BASIC (clique aqui), não há desconto na compra.
Mas para a versão PRO (clique aqui) você poderá inserir o serial da sua versão HOME e confirmar se tem desconto na compra.

Outra coisa: recebi comunicação do suporte Atomix que seu ticket foi respondido. Lá você terá informações mais precisas que as minhas, pois os caras conhecem este site e programas e o que te falo é unicamente baseado em experiências anteriores.
 

Posted Thu 05 Aug 10 @ 7:42 am
Speedy, entrei no Dowload Center e saiu esta mensagem:

Welcome to your download center, where you can always find the latest version of your software.

If you own a software that is not in the list below, please register its serial in your profile (click here).



Your license has been canceled.



??????
 

Posted Thu 05 Aug 10 @ 9:25 am
Está resolvido, caro Speedy, atribuiram-me nova key!

Obrigado pelas preciosas dicas!!!
 

Posted Thu 05 Aug 10 @ 9:25 am
dapara ligarcomtroladores ao dj virtual home?

 

Posted Fri 20 Aug 10 @ 8:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não é possível usar controladores na versão HOME, nem na versão BASIC.
Somente as versões LE/OEM (que você tem) e a versão PRO dão suporte para MIDI, que é o protocolo de comunicação usado por todas as contrladoras.
Mais um detalhe: quando sua pergunta não for relacionada ao tema do tópico, abra outro tópico no fórum. Abraços
 

Posted Fri 20 Aug 10 @ 9:47 pm


(Old topics and forums are automatically closed)