Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como ligar 2 cdj + um laptop em um único mixer??? [FECHADO] - Page: 4

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Sun 11 Mar 12 @ 9:16 am
djcho87Home userMember since 2012
Ola manos como faço para ligar o meu cdj 850 ao virtual dj, visto que liguei ao virtual dj home 7.0.2 e depois de 10 minutos perdeu a configuração
 

Posted Mon 02 Jul 12 @ 10:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pare de usar VirtualDJ Home Free pois ele só aceita controladoras por 10 minutos, trata-se de uma limitação de fábrica. Use VirtualDJ Pro Full. Veja mais sobre este assunto no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico"
 

Posted Mon 02 Jul 12 @ 10:46 am
olá,galera preciso de uma ajuda urgente, tenho 2 cdj que veio do japão , da vestax cdx-05 e um mixer da beringher djx 700,queria muito ligar meu equipamento no virtual dj, mais não sei como, queria uma ajuda de como fazer isso , se alguém puder me ajudar ficarei grato, valeu!!!
 

Posted Sat 21 Jul 12 @ 11:00 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, independente dos modelo do seu CDJ ou mixer, o modo de conectá-lo ao VirtualDJ é o mesmo. Releia o tópico desde o começo, somente substituindo mentalmente os modelos de mixers e CD players durante a leitura, e escolhendo o modo de operação conforme sua necessidade.
 

Posted Sat 21 Jul 12 @ 11:39 am
Olá, queria uma informação bem clara de como usar um notebook no CDJ Denon DNS 1000 com inteface de audio?
Agradeço a quem responder...
 

Posted Thu 27 Dec 12 @ 8:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Thu 27 Dec 12 @ 8:45 pm
Gostaria de saber se é possível conectar a controladora hercules DJCONTROL INSTINCT em dois notebook ao mesmo tempo e se for possível como fazer usando o DJUCED18. Obrigado se for atendido.
 

Posted Thu 31 Jan 13 @ 9:50 am
Não é possível. Você pode ligar a controladora a apenas um computador por vez!
 

Posted Thu 31 Jan 13 @ 11:28 am
Obrigado pela resposta, curta e direta. Parabéns pelo fórum tem me ajudado bastante. Continuem nos ajudando!!!!
 

Posted Thu 31 Jan 13 @ 7:04 pm
Olá, tenho 2 cdj 100s e um mixer beat4 da jb systems, já exprimentei usar o mixer noo virtual dj, é muito bom, mas o que eu queria mesmo era usar os cdj 100s no virtual dj, ou seija, meter a musica no vitual dj, dar um play no cdj e remixar no cdj e nao na tela.

Será possivel???
 

Posted Sun 03 Mar 13 @ 10:50 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Sun 03 Mar 13 @ 12:53 pm
Como que eu faço para ligar meu cdj numark ndx200 e um mixer m1a de dois canais no notebook?
 

Posted Thu 16 May 13 @ 10:24 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso você esteja pensando em controle por timecodes, leia o post logo acima do seu.
Caso você esteja pensando somente em tocar músicas pelo notebook sem a parte de controle envolvida, leia o tópico desde o início. A alteração no modelo do mixer e CD player não muda em nada as instruções aqui registradas.
 

Posted Thu 16 May 13 @ 9:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Os últimos posts feitos por usuários são redundantes, ou seja, grande maioria contém perguntas já registradas neste mesmo tópico outras vezes. E até mesmo citando os mesmos modelos de CD player...

[TÓPICO FECHADO]
 

Posted Thu 16 May 13 @ 9:58 pm


(Old topics and forums are automatically closed)