Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Pré-escuta - separar canais usando uma só saída estéreo (notebook)

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Caros amigos boa noite,

Eu uso o virtual dj em meu laptop e ele funciona perfeitamente, mas o único inconveniente é a pré-escuta, pois com o laptop
a pré-escuta não sai no mesmo fone que está rolando a música principal, ou seja, quero ouvir a música que está tocando e ouvir no mesmo lado do fone a música que irei tocar.

Acho que não expliquei direito, então lá vai de novo: a música principal eu ouço em um lado do fone(lado esquerdo por exemplo) e a pré escuta ouço no outro lado do fone(direito). Eu quero ouvir as duas músicas no mesmo lado do fone

Alguém sabe me informar como faço isso usando o laptop? Preciso de uma placa de som externa para fazer isso?

Obrigado!
 

Posted Sun 25 Jul 10 @ 7:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acesse este link, e depois o método 3 (Pré-escuta através de somente uma saída da placa de som, utilizando a configuração MONO SEPARATED ou separação monofônica).
Atente para o desenho ao fim do tutorial, um esquema de confecção de um cabo especial para separar os canais MASTER e HEADPHONES quando só é possível usar uma saída da placa de som simultaneamente para fones e amplificador (o seu caso). Nele está a chave do seu sucesso.

Observo que no mesmo link acima, existe o modo para obtenção de pré-escuta com 2 placas, caso você ache complicado a parte da confecção do cabo.
 

Posted Mon 26 Jul 10 @ 11:57 am


(Old topics and forums are automatically closed)