Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: numero de serie - formatei meu computador e perdi [FECHADO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

xascosHome userMember since 2010
olá, eu comprei em 2005 uma consola da hercules mk2 onde desfrutei imenso dela, na semana passada formatei o meu computador e agora quero instalar novamente e nao encontro a capinha do cd de instalaçao que continha o numero de serie, será que me podem ajudar? agradeço resposta... obrigado...
 

Posted Fri 23 Jul 10 @ 10:29 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você tivesse registrado este número de série aqui no site, como todos os proprietários de controladoras Hercules, teria acesso ao serial normalmente via download center.
É um pouco estranho que você tenha deixado passar a oportunidade de usufruir dos benefícios de ser um usuário registrado, como downloads gratuitos de vários add-ons neste site, por causa deste deslize.
Como não fez isso, procure o suporte Hercules.
 

Posted Fri 23 Jul 10 @ 7:40 pm
porque meu virtual só funciona o lado do deck b na minha controladora dj tech i mix reloadead mkII ?
 

Posted Mon 25 Nov 13 @ 4:42 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ok, mas você reabriu uma discussão de 2010 fazendo uma pergunta que não tem nenhuma relação com o que foi aqui abordado anteriormente...

Nos ajude a manter dentro dos tópicos somente discussões pertinentes ao assunto do mesmo, assim os usuários conseguirão achar com mais facilidade as respostas que vem buscar aqui no fórum, por exemplo, se tiverem problemas como o seu.
Veja mais nas regras do fórum.
Por favor, abra um novo tópico.
Obrigado.

[TÓPICO FECHADO]
 

Posted Mon 25 Nov 13 @ 8:19 pm


(Old topics and forums are automatically closed)