Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: 3 placas de som no virtualDj .. Porque não ?? HELP - usando canais separados do VirtualDJ

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Gostaria de canais separados, para exemple: estou tocando a musica 1 no player A , e tenho que por uma vinheta para ae passar para a musica B ( player b ), trabalho em webradio.
Sem Mas Obrigado !!
#
3 placas de som no virtualDj .. Porque não ?? HELP
 

Posted Fri 16 Jul 10 @ 3:08 pm
Eu acredito que o que voce quer fazer, de pra fazer apenas com uma placa de som....

O virtual DJ utiliza duas placas de som apenas, uma para o som que vai para o publico e outra para o monitoramento (fone de ouvido).

No virtual DJ existe a função sampler que funciona perfeitamente para passar vinhetas.

Portanto não vejo necessidade de utilizar uma terceira placa de som.
 

Posted Fri 16 Jul 10 @ 5:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Como citado pelo blue, você pode perfeitamente usar o SAMPLER do programa para reproduzir as vinhetas de transição e controlar o volume das mesmas. São 12 slots, você pode carregar arquivos em mp3 de qualquer tamanho em cada slot.
Como normalmente só se usam 2 canais de áudio no VirtualDJ, quando em modo HEADPHONES o áudio do canal do sampler é mesclado ao áudio do canal MASTER, e em modo 2 LINES MIXER o áudio do sampler é mesclado ao sinal de cada deck.

Mas se você necessita de que o SAMPLER esteja em um canal separado, é possível separar os 3 canais de áudio do programa (a saber: deck 1, deck 2 e sampler) através da configuração 3 LINES MIXER.
Mas este modo somente é viável se você utiliza mixer externo, e pode ser feito com somente uma placa 6.1 ou com 2 placas.
Caso seja esta sua necessidade e você possua mixer, dê retorno para que possamos ajudar nas configurações. Informe como é seu sound setup atual, para que possamos partir dele para configurar os 3 canais separados.
 

Posted Sat 17 Jul 10 @ 2:50 am


(Old topics and forums are automatically closed)