Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VDJ 6.0 TRAVA SEM MOTIVO APARENTE COM BCD 3000 [RESOLVIDO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

SEM MOTIVO E EM PLENO FUNCIONAMENTO, O VDJ 6.0 "TRAVA" NA BCD 3000, VOLTANDO AO NORMAL E EXECUTANDO APENAS COM O RE-ACEITE DA CONFIGURAÇÃO DE SOM.NÃO HÁ TEMPO DEFINIDO NEM AVISO.SOLICITO AJUDA.GRATO!LUIZ
 

Posted Wed 07 Jul 10 @ 7:33 pm
Isso aconteceu com um not de um amigo meu, a BCD 3000 após alguns minutos parava do nada a música que estava rolando, voltando após clicar em aplicar.
Ok, vamos lá, a primeira coisa a se pensar é conflito com algum Hardware instalado no not, mais propriamente o audio.
Após formatar o not foi testado a BCD 3000 somente com o sistema operacional e mais nada de drivers, resultado, não travou mais, em etapas instala drive e testa acabamos detectando algo diferente, não era o driver da placa de audio do not como pensavamos, era a placa wireless, toda vez que ela procurava por redes sem fio acabava por sua vez pausando o programa, enfim, desligando a placa wireless parou com os travamentos, amigo o correto seria vc testar também se há algum conflito em seu pc ou not, lembrando que a BCD 2000 ou 3000 funciona melhor em windows xp.
Aquele abraço.
 

Posted Wed 07 Jul 10 @ 8:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@ LUIZECAROL
Por favor, evite postar vários tópicos sobre o mesmo assunto no fórum. Ajude-nos a mantê-lo organizado.
 

Posted Wed 07 Jul 10 @ 10:04 pm
CARO AMIGO,
EXCELENTE SUA DICA!FIZ O QUE RECOMENDOU E TOQUEI 5 HORAS SEM NENHUM PROBLEMA.MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E GENTILEZA.A CAROL, FUTURA DJ DE 10 ANOS, AGRADECE.RS!
ESTAMOS POR AQUI.
FORTE ABRAÇO!!
PS:MINHAS DESCULPAS AO MODERADOR.POSTEI PORQUE NÃO ENCONTREI ASSUNTO CORRELATO.
FORTE ABRAÇO!
LUIZ E CAROL
 

Posted Thu 08 Jul 10 @ 4:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Luiz e Carol
Não está errado criar novos tópicos, eu somente chamei sua atenção pois tive que apagar um outro tópico seu com o mesmo conteúdo.
Fico feliz que tenha solucionado. Abraços.
 

Posted Thu 08 Jul 10 @ 11:36 pm
DEVE TER DUPLICADO.COISAS DE WINDOWS...RS!
ABRAÇOS
 

Posted Fri 09 Jul 10 @ 10:05 am
Só complementando tambem... evite usar CAIXA-ALTA, pois significa que voce esta gritando... e boa sorte com a BCD...
 

Posted Fri 09 Jul 10 @ 1:33 pm
rs...apenas configuração, meu caro.MELHOROU?
 

Posted Sat 10 Jul 10 @ 6:32 am


(Old topics and forums are automatically closed)