Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como Comprar Virtual DJ? - Page: 2

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
mauriciojacobina, não precisa.
O VirtualDJ LE fornecido com sua Hercules RMX é ideal para seu controlador.
O VirtualDJ Pro Full somente será indicado para você caso precise de um programa com mais recursos que o programa que você já tem.
 

Posted Mon 23 Apr 12 @ 6:52 pm
bom dia galera do brasil, queria saber se tem como comprar sem ser por cartao de credito, se tem como fazer trasferencia bancaria, e outra duvida na hora de preencher o cadastro e os endereços percebi que na opcao ''ESTATO NAO TEM NEHUM DO BRASIL QUAL COLOCAR''
AGUARDO
GRATO
 

Posted Fri 18 May 12 @ 1:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A maneira mais prática é por cartão de crédito. É possível usar transferência via Paypal se você tiver saldo em Euros ou Dólares, ou tiver um cartão de crédito vinculado à conta Paypal - o que nos remete à primeira opção.
No box "state/province" use a opção "Non US/Canada" que significa que você não mora nos EUA ou no Canadá, e na opção "country" escolha "Brazil".
 

Posted Fri 18 May 12 @ 6:44 pm
bom dia! tenho uma hercules 4mx coom o virtual dj le, quero adquirir a versão pro full.gostaria de saber se tenho desconto e quanto será
para fazer por dowload? grato
 

Posted Wed 23 May 12 @ 12:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você tem desconto, sim. Pra saber quanto é, clique aqui e escreva o número de série do VirtualDJ LE no quadro UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL, siga o processo e você terá o valor a ser pago. Caso não queira dar continuidade, cancele o procedimento antes de autorizar o débito.
 

Posted Wed 23 May 12 @ 10:36 am
Boa tarde acabei de adquirir uma ddj s1, gostaria de saber se eu comprar uma licença do virtual dj o mesmo vai funcionar com a minha controladora e se precisarei configurar algo ou é só instalar e usar. obs. preciso de uma licença que possa usar videos pois toco com clips. e qual a licença certa a comprar?
 

Posted Fri 08 Jun 12 @ 3:19 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Somente o VirtualDJ Pro Full atende todos os requisitos que você definiu.
Quanto ao funcionamento com DDJ-S1, existem 3 passos:
  1. Drivers: você precisa instalá-los em seu sistema. Use os mais recentes disponíveis para seu sistema operacional Windows, obtenha-os na página de suporte do fabricante. Usuários Mac não necessitam drivers;
  2. Mapeamento: já vem "de fábrica" com VirtualDJ, portanto não precisa instalar;
  3. Configuração de áudio: como qualquer equipamento, é necessário um setup específico, basta seguir as instruções abaixo
    • Abra o VirtualDJ > Config > Sound Setup
    • Inputs = None, Outputs = Headphones > Master: Chan1&2 / Headphones: Chan3&4, Soundcard: ASIO Driver > Pioneer DDJ-S1 (ASIO)
Antes de comprar a licença Pro Full, recomento que você baixe uma versão Home Free e realize testes de performace. O Home Free funciona 10 minutos com controladoras, e servirá para que você possa avaliar o programa e decidir ou não pela compra do VirtualDJ Pro Full.

Referente à necessidade de tocar vídeos, certifique-se que sua máquina atenda os requisitos mínimos de hardware para vídeo (veja aqui). E também, se tem na máquina todos os codecs necessários para tocar todos os formatos de vídeo que possui. Durante os testes com Home Free, avalie o desempenho do programa com todos os formatos de vídeo possíveis, e também usando fullscreen (veja mais aqui).
 

Posted Fri 08 Jun 12 @ 5:17 pm
amigo speedy, tenhu a versao 7.0.5 le, tenhu que mandar meu pc para a manutenção e perdi o numero de serie do meu virtual e o mesmo não registrei ele no site tem como eu recuperar ele, tem algum arquivo no computador q ele fica guardado?
 

Posted Thu 14 Jun 12 @ 2:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não tem. Somente o fabricante do seu equipamento poderá te informar um novo número de série.
 

Posted Thu 14 Jun 12 @ 3:22 pm
speedy achei o n de serie do meu, tentei comprar hj a versao pro, mais esta dando erro me diga o cartao tem q ser internacional
 

Posted Fri 15 Jun 12 @ 8:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, precisa ser internacional pois você está fazendo uma compra em dólares / euros.
 

Posted Fri 15 Jun 12 @ 11:02 pm
Speed tenho 2 duvidas 1. como faço para tirar o logo do virtual dj de meus videos e 2. qual o melhor pacote de codecs para baixar para audio e video. obrigado
 

Posted Mon 02 Jul 12 @ 3:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
1. Config > video > marque a opção "hide logo"
2. Eu uso o CCCP, mas não sei se é o melhor. O mais usado, pelo que sei, é o K-Lite.

Eu ainda estou em dúvida porque você escolheu este tópico para perguntar isso, pelo que entendi nenhuma das perguntas tem relação com o assunto principal aqui discutido. Por favor, ajude-nos a manter o fórum organizado evitando isso. Pode criar novos tópicos, não há restrição quanto a isso.
 

Posted Mon 02 Jul 12 @ 6:39 pm
Boa Noite, por hoje tentei realizar a compra do UPGRADE do meu VJ LE para o PRO FULL. Ocorreu ERRO por problemas com meu cartão.
Minha Dúvida é a seguinte: Existe a possibilidade de realizar a compra deste UPGRADE em outro PC que não esteja instalado meu VJ LE? Basta quando identificar o código do meu atual programa LE, que isso o tornará o PRO FULL, isso se, a compra for realizada?
Desde ja muito grato pelo apoio que tenho neste Forum.

Esclareço que hoje pretendo ir ao banco tentar solucionar o problema com o cartão e dependendo farei a compra no PC do banco.
 

Posted Thu 23 Aug 12 @ 12:03 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe vínculo entre a compra e o endereço IP do computador que você usa, bem como não é feita nenhuma verificação se a máquina na qual você está realizando a operação tem o VirtualDJ instalado.
Ou seja, basta que você acesse sua conta aqui no site e tenha o número de série do produto em mãos.
Mas lembre-se que mesmo que você conclua a operação no computdor do banco, é normal que haja uma demora para liberação do produto pois todas suas informações são verificadas e comparadas na administradora do seu cartão, e só após o OK da administradora que a transação é efetivada (o que é normal para qualquer operação envolvendo cartão de crédito pela internet).
 

Posted Thu 23 Aug 12 @ 10:26 am
Realizei a compra do UpGrade do VJ PRO FULL. Sei que agora depende da autorização da administração do meu cartão. Porém gostaria de saber sobre baixar a atualização para o PRO FULL, estará disponível em algum link enviado ao meu email, ou meu VJ LE mudará automaticamente?
*Observado no site:
O pedido foi concluído em SWREG (Não sei oque significa). Se você não receber um e-mail de confirmação, por favor coloque uma nova ordem ou contacte-nos.
Colocar uma nova Ordem, seria fazer uma nova compra? Neste caso se nada for descontado do meu cartão de crédito...
Grato.
 

Posted Thu 23 Aug 12 @ 12:51 pm
Coloquei o email "errado" pra retorno da resposta da compra do UpGrade do VJ PRO FULL. O email seria ...[Moderado] e foi registrado ...[Moderado]. Oque faço?
 

Posted Thu 23 Aug 12 @ 3:12 pm
Por favor desconsidere minhas msgs anteriores. Problemas resolvidos, VJ DJ PRO FULL baixado e instalado.
Obrigado.
 

Posted Thu 23 Aug 12 @ 5:17 pm
Fala galera,estou com uma dúvida, para comprar o virtual dj via cartão de crédito o cartão tem que ser internacional ?
 

Posted Mon 01 Oct 12 @ 5:37 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, pois a venda é feita fora do Brasil, em dólares ou euros.
 

Posted Mon 01 Oct 12 @ 6:21 am
41%