Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VirtualDJ versão 6.1 [LANÇAMENTO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

sclavel (*) wrote :
Olá,

Lançamos VirtualDJ v6.1.
Ele está disponível em seu Download Center, para usuários registrados das versôes PRO e BASIC.
(A versão de avaliação/TRIAL estará disponível em poucos dias)

A principal diferença em relação à v6.0.8 é o novo dispositivo para NetSearch.
Como tem sido discutido no tópico NetSearch, estamos modificando o antigo NetSearch gratuito, cujo conteúdo seria limitado em breve por razões de licenciamento, e em vez disso, nos unimos à Grooveshark para ofertar algo muito melhor:
Por apenas US$ 9.99/mês, você tem acesso ilimitado a mais de 8 milhões de músicas diretamente pelo VirtualDJ.

Optamos por trabalhar com Grooveshark porque seu catálogo é composto tanto por versões de qualidade de títulos dos grandes Selos, quanto por músicas mais peculiares e remixes exclusivos que o ajudarão a atender todos os pedidos que lhe fizerem.
E tudo isto, naturalmente, com a devida compensação aos artistas e Selos por cada música que você toca (daí a pequena taxa).

Para mais informações sobre o acesso a este serviço:
www.virtualdj.com/products/membership


(*) Tradução blueeyesdf+Speedy53

VirtualDJ 6.1 (19 de maio de 2010)
  • Novo dispositivo NetSearch
  • Adicionadas novas controladoras na lista de equipamentos MIDI com suporte "de fábrica"
  • Corrigidas algumas controladoras

Desculpem pela tradução horrorosa.. rs

[Editado pela moderação, com melhorias de formato e tradução. Speedy53]
 

Posted Wed 19 May 10 @ 9:39 pm
Um toque aos amigos, nunca é demais ajudar e ser ajudado.
Amigos, a versão 6.1 além de permanecer com todas as funcionalidades da versão anterior, está diferenciada a parte pertencente aos sistema timecode (vinil), instalei a nova versão e ontem mandei bala na pista, depois de umas 4 horas rolando blz, percebi que o pitch do programa já não acompanhava o toca disco como deveria, no início foi certinho, logo começou a dar falhas na música, como se o sinal do timecode fosse insuficiente para dar os 100% (mas marcando 100% no programa), o erro continuou até mesmo sem o uso dos toca discos, usando direto pelo programa, o que fiz que acabou por fim solucionando o problema, passei a tocar somente com os cdj e fui desinstalando o 6.1 e instalando o 6.0.8, passei a tocar com a versão anterior até o final da festa sem problemas de sinal, pitch ou mesmo um estalo no som, ficou perfeito até na qualidade enviada pelo programa foi melhor em relação ao 6.1, espero a gentileza dos amigos para testarem o programa, não faça como eu, já fui mandando bala na pista, testem antes de mandar a versão nova para a pista, no meu caso usando timecode vinil deu pau, se for bug do programa logo será resolvido, mas irei testar novamante com certeza.
Aquele abraço a todos os amigos.
 

Posted Sat 22 May 10 @ 11:18 am
O meu timecode com vinyl está horrível... será por causa disso então ? Estou desconfiando da agulha ou vinyl mas ambos não tem 2 horas de uso...
 

Posted Sun 23 May 10 @ 5:53 pm
Pode ter certeza amigo, se vc fez o update para a versão 6.1, retorne para a 6.0.8 até resolverem o problema, já passei a novidade para o suporte sobre o possível bug no sistema timecode, estou no aguardo de alguma resposta ou até mesmo uma solução que será com certeza apreciada para o próximo update para que o erro em tese seja solucionado, até lá use o 6.0.8 para que não haja erros de leitura, falhas inesperadas ou até algum travamento.
Obrigado.
 

Posted Mon 24 May 10 @ 8:31 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É importante aguardar o retorno do suporte antes de tirar conclusões.
Isso pois em teoria, o engine do timecode não sofreu nenhuma alteração da versão 6.0.8 para a 6.1.
A título informativo, também testei o timecode durante 2h na 6.1 e tive o mesmo funcionamento que nas versões anteriores.
 

Posted Mon 24 May 10 @ 3:51 pm
Isso mesmo amigo speedy53, por isso coloquei como "erro en tese", nada concreto, ja mandei todas as configs do noot sistema midi bcd 3.000 e do programa ao suporte sobre o erro que aconteceu comigo na sexta-feira, só pedi aos amigos para testarem antes de rolar no baile para não acontecer o mesmo imprevisto na hora da festa, de resto já está sendo verificado sob o numero do Ticket 122458, pode ser algo com a controladora bcd 3.000 mesmo usando ela apenas como interface para o uso dos timecodes vinil, mesmo sem mudanças diretamente ao timecode foram feitas mudaças na parte midi indiretamente ao timecode, mas irei usando a 6.0.8 que está mais instável ao meu sistema.
Obrigado amigo speedy53.
 

Posted Mon 24 May 10 @ 6:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Em geral, costumo alertar quando temos novas versões pois é comum ocorrerem problemas, principalmente quando existem muitas mudanças no programa. Seu recado é válido, com certeza, valeu a preocupação ;)
Quando eles informam nas notas de release que foram incluídos ou alterados controladores, eu geralmente penso em alterações em mappers (tantod nos MIDI mappers quanto nos definition mappers). O foco deste nova versão foi a implementação do novo Netsearch. O comportamento diferente dos timecodes é realmente algo inesperado. Espero que o suporte dê retorno positivo.
 

Posted Mon 24 May 10 @ 8:17 pm
Parece um dilema, deve ser comigo, hehehehe, se eu te disser que ja tive esse problema com as versões 6.0 e 6.0.2, dae informei o suporte com o Ticket de número 106166, e assim segui atualizando devido iam saindo os updates e do nada ao instalar a versão 6.0.4 estava tudo chic, funcionando blz mesmo e de lá pra cá todas as versões nunca mais deram erros de nada, pelo contrário muito 10 o programa, e sexta ao tocar com a 6.1 por pouco me deixa na mão, incrível que se não mudaram nada entre elas, reinstalei a 6.0.8 foi como se não houvesse instalado a 6.1, pode ser algum erro na parte midi amigo, mas vamos esperar, até agora só recebi informando para reconfigurar, já fiz isso o dia todo e nada, se for algo levado a incompatibilidade ao meu sistema ou do gênero chipset logo eles resolvem, mais uma vez obrigado speedy53 pela sua competência e também pela atenção prestada.
Aquele abraço.
 

Posted Mon 24 May 10 @ 9:10 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Uma novidade nesta versão é o acesso ao Netsearch via provedor Grooveshark, como já citado.
Um diferencial é que este agora acesso é possível a usuários de TODAS as versões do programa, licenciados ou não.
Como djleo2025, você pode adquirir uma conta Premium para acesso ao Nertsearch. Veja este tópico, e atente que ele é um usuário sem licença, mas dono de uma conta Premium.



Clique aqui caso esteja interessado.
 

Posted Tue 08 Jun 10 @ 6:01 pm
Ola amigos,eu tenho a ultima versão 6.1 tem uma musica que eu coloco no virtual que trava ele,vcs saberiam prq esse defeito?
 

Posted Sun 15 Aug 10 @ 11:16 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Travar é uma coisa, dar erro no deck é outra. Responda às perguntas abaixo, por favor:
- O programa TODO simplesmente pára de funcionar?
- É exibida alguma mensagem de erro quando isso acontece?
- Caso o programa não pare de funcionar, o deck onde você carregou a música exibe alguma mensagem de erro?
- Trata-se de uma música "longa" (tempo de duração longo)?
- Trata-se de um arquivo "grande" (mais de 20Mb)?
- Qual a configuração do seu computador (memória e processador)?
 

Posted Sun 15 Aug 10 @ 2:09 pm


(Old topics and forums are automatically closed)