Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: problema...ajuda please!! - VirtualDJ não reconhece mesa USB

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa tarde, então é assim: emprestaram-me uma mesa do VDJ para poder fazer umas brincadeiras, mas ao instalar aparece um problema - não encontra o dispositivo usb da mesa...
percebem? alguem pode ajudar?
 

Posted Sat 03 Apr 10 @ 10:23 am
 

Posted Sat 03 Apr 10 @ 12:20 pm
Meus amigos, instalei o Virtual DJ 6.0.1 e os samples não estão rodando. Alguém poderia me ajudar????
 

Posted Mon 19 Apr 10 @ 7:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
"Samples não estão rodando" é algo um pouco impreciso. Quanto mais detalhes você informa, melhores serão suas respostas.
Como o tópico está falando de uma mesa USB, vc está se referindo ao sampler do VirtualDJ ou a um sampler externo?
Considerando que estamos falando do sampler do VirtualDJ:
- Você não está conseguindo carregar samples em nenhum slot? SE não estiver, informe se há algum erro, ou se isto só ocorre em formatos diferetes do .vdj (nativo do programa).
- Você está conseguindo carregar mas ao aprtar "play" não há som? Verifique se o volume está aberto, se há resposta na tela do programa, se há alguma mensagem de erro, se o sound setup está correto.
 

Posted Tue 20 Apr 10 @ 7:16 pm
Olá Frank, sou novo aqui no forum e estou com o mesmo problema que o nosso amigo aê...
Comprei uma controladora DJ Console MK2, ela funcionava direitinho no meu note .. até eu instalar o vista. Primeiro deu pau nos drivers, baixei o atual e instalei... tudo certinho, mas quando abro o Virtual DJ (console edition), diz que nao tem mesa instalada.
Tentei entrar na seção de update aqui, mas pediu pra eu por o numero de série do meu VirtualDJ e pra minha surpresa, quando inseri o numero de serie nao registrou dizendo que já havia essa série registrada no site...
Tem ideia de alguma solução??? Nao quero apelar pro Traktor, pois a interface do VDJ é melhor, mas tô vendo q nao vai ter muito jeito... :(
 

Posted Sat 01 May 10 @ 12:52 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não há solução para o problema do número de série, ele é inútil uma vez que já foi registrado por outra pessoa. Se você comprou o equipamento NOVO, retorne ao fornecedor e peça uma nova peça alegando violação de embalagem. Se possível, leve um dipositivo de internet móvel e registre na frente do fornecedor o novo serial.

Somente a versão PRO do programa dá suporte para controladores MIDI, e você não tem outra alternativa.
Tente fazer um teste com a versão 6.0.7 trial aqui na comunidade. Ela é válida por somente 20 dias, mas já dá pra vc ver se o problema desaparece.
Por experiência própria, pois também tenho uma MK2 e rodo o programa com Vista, acredito que obterá uma solução.
 

Posted Sat 01 May 10 @ 7:43 am
Bom dia a todos...Estou com problema com meu virtual dj....
Estou usando uma bcd 2000 e quando eu abro o programa e coloco alguma musica para tocar ele apenas toca 20 segindos e depois corta
Então eu te que mexer no desempenho (Modo seguro) então ele volta a tocar e corta de novo...isso acontece em no meu notebook pois no desktop roda uma beleza...Por favor...Tenho uma festa no dia 06/08/11...Grato
 

Posted Sun 31 Jul 11 @ 9:55 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
SE a BCD é reconhecida normalmente pelo sistema, seu problema não tem nada a ver com esse tópico. Abra um novo tópico de discussão.
 

Posted Sun 31 Jul 11 @ 10:15 am


(Old topics and forums are automatically closed)