Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Configurar o VirtualDJ pro 5 para usar a hercules dj control mp3 - pré escuta e ativação do console [RESOLVIDO] - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Seu problema não tem nada a ver com este tópico. Crie um nvo tópico, por favor.
 

Posted Mon 03 May 10 @ 8:03 pm
hola tenho um dj control mp3 e2 hercules mas nao estou podendo colocar ele para pasar as musica sozinho nao e nao sei colocar tb para usar u teclado do ordenador como mando de control .pofarvor poden falar como poso fazer
obrigado
 

Posted Thu 10 Jun 10 @ 5:36 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Considerando que voc6e está usando uma versão 6 do VirtualDJ.
- "mixar sozinho" é uma função do programa que não tem relação com o controlador. Ative o AUTOMIX. Para saber mais, leia o manual do programa, temos em português neste mesmo fórum.
- o uso do controlador não desabitlita as funções do teclado. Podem ser utilizados simultaneamente. Verifique em config > mappers, no botão opçoes dos mappers, se a opções "dispositivo MIDI" e "dispositivo HID" estão selecionadas. Somente se uma destas estiver desabilitada, o dispositivo não funcionará.
 

Posted Thu 10 Jun 10 @ 11:04 am
Nao consigo ativar o DJ CONTROL MP3 e2 no MAC BOOK AIR, so uso o virtual DJ da tela, como ativo o console????
 

Posted Tue 14 Feb 12 @ 7:02 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
1. Clique aqui, acesse o site de suporte Hercules, baixe e instale os últimos drivers para MP3 e2 e sistema operacional MAC OS.

2. Após instalar, acesse a guia AUDIO/MIDI, aba MIDI, e confira se o controlador está presente na guia (isso significa que o mesmo foi reconhecido pelo sistema operacional).

3. Clique aqui e registre o número de série do seu controlador na parte LICENSES, após registrar-se clique aqui, baixe e instale o VirtualDJ LE mais recente para seu controlador.

4. Não há necessidade de ativar nada. O programa foi feito na medida para seu controlador e, se não houver erro no reconhecimento pelo sistema operacional, possivelmente os comandos funcionarão perfeitamente.

5. Sobre áudio, lembre-se que seu controlador não tem placa de som, portanto é um mero joystick e não tem nenhuma influência no áudio. Use a placa de som que tiver disponível no seu sistema, ou placa de som externa para obter áudio do seu sistema. Realize o sound setup no VirtualDJ conforme instruções contidas no manual do seu controlador.
 

Posted Tue 14 Feb 12 @ 8:22 am
Comprei o HERCULES DJ CONTROL MP3 E2 e tenho o virtual dj 5 instalado no meu note + ele não reconhece a controladora ! existe alguma forma de fazer com que ela funcione nesse virtual dj ??? prq o Virtual controler é 1 droga !
 

Posted Tue 28 Feb 12 @ 4:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Deixe-me entender: você tem o VirtuaDJ LE que acompanha seu controlador MP3 e2 funcionando na máquina mas acha ele uma droga... em contrapartida tem um VirtualDJ 5 pirata na mesma máquina e quer saber como é que faz pra colocar ele funcionando com seu equipamento. É isso?
 

Posted Tue 28 Feb 12 @ 5:02 pm
Tenho um virtual dj control mp3, notebook com uma saída de áudio e uma mesa Arcano ARSM4-FX.
Gostaria de saber como faço para fazer a pré-escuta de uma música.
 

Posted Mon 20 May 13 @ 3:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia o tópico do início. Maioria dos usuários que aqui postaram tem o mesmo problema que você.
Sua mesa Arcano foi feita para trabalhar com instrumentos e microfone, portanto não é interessante para aplicações para DJs. O máximo que você poderá fazer é ligar a saída da sua placa de som à entrada "tape in".
 

Posted Mon 20 May 13 @ 7:56 pm


(Old topics and forums are automatically closed)