Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: [duvida] Virtual DJ Plugin para exibir músicas no MSN

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Existe algum plugin do virtual dj para msn?
igual no media player eu queria saber se eu tocando la da pra aparecer no WLM BETA
se tiver fortalece ai :D
 

Posted Thu 04 Mar 10 @ 6:10 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caro amigo, infelizmente este fórum não foi feito para compartilhar arquivos.
Mas para fazer o que você pede não é necessário nenhum plugin. Basta em config > opções ativar a opção MSN. E depois, no MSN, ativar "o que estou ouvindo". Deste modo as músicas tocadas no VirtualDJ aparecerão na caixa de mensagens pessoais do Windows Live Messenger.
 

Posted Thu 04 Mar 10 @ 7:25 pm
Muito obrigado olhei no virtual todo e nao achei essa opçao
Desculpa qualquer cosia ai !
 

Posted Sun 07 Mar 10 @ 9:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Qual versão você está usando?
 

Posted Sun 07 Mar 10 @ 9:37 pm
ola! tenho o mesmo problema dele, e minha versão é 5.0.0.0 se puder, por favor me ajude!!!
 

Posted Fri 02 Apr 10 @ 9:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Somente não existe esta opção para computadores que rodam MAC OS-X por motivos óbvios.

Na parte superior da maioria das skins existe um botão chamado “CONFIG”, ao apertar são exibidas diversas guias, e a guia ‘OPÇÕES’ da versão 7 está reproduzida abaixo e a opção de ativação destacada. Temos também a figura da versão 6.0.7 (que é igual para todas as versões 6), bem como a opção que deve ser ativada. Logo depois, a mesma tela na versão 5.2.1 (que é igual para todas as versões 5).







E logo abaixo, no MSN, as duas maneiras de ativar:
1 - Diretamente ao lado do painel de mensagens, clique na seta e ative a opção “ativar o que estou ouvindo”.
2 - Acesse FERRAMENTAS > OPÇÕES e na guia PESSOAL ative “mostrar informações de música do Windows Media Player como mensagem pessoal” e depois clique “OK”





A figura abaixo mostra a nova versão 2011 do Windows Live Messenger / MSN, que não tem a ativação diretamente pela caixa de mensagens pessoais.

 

Posted Sat 03 Apr 10 @ 5:56 pm
valew mais uma vez speedy tu e o cara mesmo. abraço.
 

Posted Wed 15 Sep 10 @ 8:18 am
gunasHome userMember since 2011
pofavor me fala em que lugar desse site eu baixo plugins para o virtual dj
 

Posted Mon 12 Sep 11 @ 10:02 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clique aqui, mas você somente conseguirá baixar plug-ins quando adquirir o programa e tornar-se um usuário licenciado. Usuários sem licença somente conseguem baixar traduções (languages).
 

Posted Mon 12 Sep 11 @ 10:20 am
gunasHome userMember since 2011
eu já tenho o programa ! mas não sei com eu faso pra ser licenciado!! me diz ae como faz?
 

Posted Mon 12 Sep 11 @ 10:48 am
 

Posted Mon 12 Sep 11 @ 12:59 pm
Olá como eu faço para meu virtual dj não aparecer os nomes das musicas no painel e ficar como Djsong info disable
 

Posted Fri 19 Oct 12 @ 6:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Como estamos falando de MSN neste tópico, creio que você não quer que o nome das músicas que o VirtualDJ toca seja exibido no MSN, certo?
No VirtualDJ, basta masrcar a opção MSN para "disabled" ou "desativado" em config > options. Ou no MSN, desativar a opção "o que estou ouvindo". Se tiver dúvida, veja as figuras no quinto post deste tópico.
De outro modo, caso você queira outra coisa que não tem nada a ver com MSN, por favor abra um novo tópico e explique melhor sua necessidade...
 

Posted Fri 19 Oct 12 @ 9:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Com o fim do MSN e migração para o Skype, vamos aguardar se esta função permanecerá ativa no VirtualDJ.
 

Posted Fri 25 Jan 13 @ 7:57 pm


(Old topics and forums are automatically closed)