Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Baixe aqui o Manual do VirtualDJ em Português (v5, v6, v7, v8) [FECHADO] - Page: 8

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Estou acostumado a inserir comandos que não vêm nas últimas versões do programa como: "seek", "keychange", etc. Eu gostaria de aprender também a inserir macros, "Actions vs queries", Parameters", Implicit parameters", e "Variables". Infelizmente o manual não aborda estes recursos com detalhes. Fica a sugestão para que isto fique mais esclarecido.
 

Posted Fri 03 Jan 14 @ 3:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A utilização de recursos avançados deve ter como base informações geralmente definidas na Wiki em inglês (a Wiki em português ainda está em tradução) e fóruns de desenvolvedores (Hardware Technical Support, VirtualDJ Skins e VirtualDJ Plugins).

Mas tenho uma boa notícia: comecei hoje a traduzir o guia sobre VDJScript para o português e certamente é a primeira referência para quem gostaria de se aventurar no desenvolvimento de mapeamentos complexos, como você planeja.

Portanto, mapeamento complexo não será esmiuçado no manual. Do mesmo modo que não se explica como alterar e projetar skins, como elaborar efeitos para o programa, como elaborar um arquivo de tradução, e etc.

* nota: frases e palavras em azul sublinhado são links.
 

Posted Fri 03 Jan 14 @ 6:27 pm
Boa Tarde!

tenho uma controladora Hercules Dj Console RMX, nela veio um CD de instalação do Virtual DJ 5.2.2 DJC Edition, sendo que quebrei o mesmo sem querer, o que faço para conseguir esta versão, ou tenha outra que posso usar, de preferência free. Muito Obrigado
 

Posted Mon 03 Feb 14 @ 1:08 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sua pergunta não tem nenhuma relação com o tema deste tópico. Por favor, crie um novo tópico e observe as regras de participação do fórum.
Obrigado.

*nota: palavras e frases sublinhadas em azul são links
 

Posted Mon 03 Feb 14 @ 4:59 pm
gostaria de saber se existe algum comando para o volume dos decks?
quero conseguir diminuir o volume do deck 1, por exemplo, até os 15%. sem que fique zerado!
para fazer uma locução! não tenho conseguido criar um novo comando!!
me ajudem por favor!
 

Posted Sun 30 Mar 14 @ 11:58 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode por favor abrir um tópico novo? O assunto deste tópico não tem nenhuma relação com seu problema. Clique aqui para abrir um novo tópico.
Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas com o mesmo problema que você possam localizar com facilidade as soluções. Saiba mais nas regras do fórum. Obrigado.
 

Posted Sun 30 Mar 14 @ 11:59 am
Bom dia!!!
Amigos, sou novo neste forum. Gostaria de alguém que possa me ajudar. Comprei uma controladora numark n4 4trak, com o TRAKTOR, porém tenho o virtual dj que rola vídeo junto. Alguém sabe como eu posso fazer esta controladora funcionar perfeitamente com o virtual DJ? Como faço para mapeá-la?
Um grande abraço à todos.
 

Posted Mon 19 May 14 @ 9:01 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode por favor abrir um tópico novo? O assunto deste tópico tem relação outro tipo de problema (leia o título) portanto é recomendável tratar seu assunto separadamente. Clique aqui para abrir um novo tópico.
Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas com o mesmo problema que você possam localizar com facilidade as soluções. Saiba mais nas regras do fórum. Obrigado.
 

Posted Mon 19 May 14 @ 6:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Infelizmente as pessoas tem usado este tópico para expor problemas que não tem nenhuma relação com o título do tópico, cujo objetivo inicialmente seria sobre comentários sobre os manuais traduzidos.
Trata-se da já conhecida "síndrome do tópico de topo de página"... A pessoa pensa que ao escrever aqui terá algum tipo de prioridade em respostas, ou sei lá o que.
Portanto, este tópico entra pra família de tópicos fechados.
Fica registrado meu agradecimento aos PHDs que contribuem desta forma tão "prestativa" para a organização deste fórum.

[FECHADO]
 

Posted Tue 27 May 14 @ 6:30 am


(Old topics and forums are automatically closed)